Adidas Futebol revela as camisas de Pré-jogo feitas com reciclagem de plástico marinho

image002

Manchester United, Juventus, Real Madrid e Bayern de Munique revelam as novas camisas Pré-jogos.

As camisas são únicas e combinam a tecnologia de desempenho com design eco-innovative

Adidas Futebol e Parley for the Oceans revelaram hoje o último produto para exaltar sua parceria, que transforma o desperdício de plástico em vestuário de alta tecnologia. A mais recente inovação da parceria adidas x Parley são as camisas Pré-jogo do Manchester United, Juventus, Real Madrid e Bayern de Munique.

Os modelos foram desenvolvidos a partir de um material em poliéster 100% reciclado que incorpora o Parley Ocean PlasticTM. O Parley Ocean PlasticTM usados nas camisas foi criado com a reciclagem de plástico marinho, interceptado antes de atingir as áreas costeiras das Maldivas. Cada peça incorpora a tecnologia adidas Climalite, projetada para remover o suor, mantendo os jogadores secos no período crucial antes do jogo.

Além dessas performances e tecnologias eco-innovative, os kits pré-jogos, apresentam um novo design exclusivo: suas malhas possuem na parte de trás da gola a mensagem “For the oceans”, bordadas sobre elas, tendo como referência a missão Parley for the Oceans. Cada camisa possui um efeito gráfico único, com o emblema do clube e o logotipo da adidas bordados no peito.

A camisa do Real Madrid apresenta um padrão preto e prateado com emblemas, logotipo e as listras no ombro na cor turquesa. Já do Bayern de Munique homenageia suas cores clássicas com um gráfico vermelho e preto. A camisa pré-jogo do Juve é uma versão semelhante do modelo clássico, com as listras preto e branco, integradas na parte horizontal que remete a parte de um gráfico de sublimação. O Manchester United apresenta um design gráfico cinza claro e escuro com a coloração vermelha no emblema do clube e nas listras e logotipo adidas

Como membro fundador, a adidas apoia Parley for the Oceans em seus programas de educação e comunicação, assim como o abrangente programa de plástico oceânico que pretende acabar com a poluição plasmática dos oceanos, através dos três pilares de estratégia Parley: Evitar, interceptar e redesenhar. Como parte disso, a adidas está trabalhando com a Parley para evitar que o plástico entre nos oceanos e o transforma em roupas esportivas de alto desempenho, tornando o problema em solução, a ameaça em um fio de roupa.

As camisas Pré-jogo adidas x Parley estarão disponíveis para compra no Brasil, a partir do mês de janeiro, pelo valor de R$229 adulto e R$199 infantil no site da adidas e em lojas selecionadas.

Para mais informações por favor visite adidas.com.br/futebol ou siga @adidasbrasil no Instagram ou twitter para participar da conversa.

Para mais informações sobre a parceria e produtos Parley, entre em www.adidas.com/parley.