Chegou o Programa Reduza e Compense Santander que empatou a final da Recopa

 

Pensar em uma final de campeonato terminar em empate, chega a ser engraçado, mas desta vez a coisa é séria! O Santander, patrocinador oficial da Recopa Santander Sul-Americana, trouxe a sustentabilidade aos gramados de futebol: as emissões de CO2 dos jogos entre Corinthians e São Paulo foram compensadas. Assim, as partidas terminaram mesmo empatadas… Mas empatadas com o planeta! Essa ação marca o lançamento do Programa Reduza e Compense Santander.

 

Para entender melhor sobre compensação de emissão carbono, vai uma explicação rápida: em nosso dia a dia (e também em uma partida de futebol) emitimos gases que causam o efeito estufa, mas com a compensação você pode ajudar equilibrar suas emissões diárias.

 

Com esta ação o Santander, te ajuda a ser sustentável e também a ajudar o planeta pelo “Reduza e Compense”, e tudo isto pode ser feito online. Por meio do crédito de carbono, enquanto algumas pessoas emitem carbono, outros retiram este carbono do ar. E está fácil, basta entrar no site, calcular quanto você emite, ainda tem várias dicas de como reduzir sua emissão. O Santander te redireciona para uma instituição certificada e autorizada para venda de crédito de carbono.

 

Além disto, agora todo carro financiado pelo Santander vem com os primeiros 1.000KM de CO2 compensados. E mesmo que você não tenha feito o financiamento com o banco, você pode ver dicas, reduzir e compensar online suas emissões.

Para isto, entre no site e ajude a empatar este jogo: http://bit.ly/vaidarempate