Coca-Cola | Promoção Felicidade Retornável

Esta semana eu estava bem serelepe em casa descansando e assisti a propaganda (abaixo) da mais nova promoção da Coca-Cola, no qual consiste em retornar a garrafa já utilizada no ato da compra, uma troca na verdade. Estava até comentando com o pessoal da sala e o amigo Luan Ribeiro até mencionou que há um bom tempo atrás era sim utilizado este mesmo método da garrafa PET retornável, mas que com o tempo parou.

Lendo algumas matérias eu também encontrei que em algumas regiões do Brasil já estão optando também por este recurso e que pode ser lida aqui e aqui. Além disto, o blog Coluna zero veio com um questionamento bem interessante: Garrafa PET, Retornável ou Biodegradável, qual é a pior opção?

Dentre todas estas ações eu achei bem legal a ideia de voltar ao conceito do PET retornável e retomando com uma promoção, para que melhor?  Claro que há vantagens e desvantagens nisto e também impactos positivos e negativos ao meio ambiente, mas isto pode também ser questionável… O que me chamou a atenção mesmo foi o fato do consumidor poder dar um destino aquele resíduo que vai saber, o que poderia acontecer com ele.

No mais, saiba como participar da promoção:

A “Promoção Felicidade Retornável da Coca-Cola” é bem fácil de participar, encontre os códigos nas tampinhas e concorra a prêmios imperdíveis. São 20 notebooks + cursos profissionalizantes + R$ 10 mil, toda semana, além de milhares de bolsas Coca-Cola. Assista ao vídeo promocional abaixo: