Conheça um jeito sustentável de comprar as lentes para óculos de grau

Fonte: Google Imagens

Fonte: Google Imagens

A marca propõe um processo de compra mais inteligente, que reduz preços e moderniza o mercado óptico.

 

Não é possível que a venda de lentes para óculos aconteça da mesma maneira desde o século 19. Foi pensando nessa necessidade de mudança que a Lenscope nasceu. A empresa, que trouxe para o Brasil as lentes de resina mais finas do mundo, propõe um rompimento com o modelo tradicional do setor óptico através do re-glazing. Esse tipo de serviço corta intermediários com o objetivo de entregar aos clientes um processo simples de compra realizado pela internet,  que chega a reduzir em 50% o custo do produto. Além da redução no preço, os consumidores podem aproveitar as armações que já possuem, sem necessidade de trocarem a cada atualização de lentes.

Como parte do processo de simplificação da compra, a Lenscope oferece dois tipos de lentes que são escolhidas de acordo com o grau. As lentes Lenscope que atendem até 4 graus de miopia  e a Lente Tokai 1.76, fabricada com a resina mais fina do mundo,  que atende alto grau.

Como a empresa trouxe para o Brasil uma proposta disruptiva, a forma de entregar os produtos também não poderia ser completamente tradicional. Pensando nos danos ambientais causados pelo uso de veículo automotores e nos transtornos que os clientes muitas vezes têm para receber seus produtos em casa, a marca oferece para seus clientes a Entrega Lenscope. O serviço de coleta e entrega é realizado utilizando bicicletas e evita que  1.3Kg de CO² seja emitido por entrega. Hoje, o setor de transportes é um dos principais vetores de emissão deste gás que prejudica não só a saúde direta da população, como também contribui para o efeito estufa.

Os benefícios para o consumidor final não terminam aí. A Entrega Lenscope não só beneficia o meio ambiente, como também ajuda a garantir que os clientes conseguirão receber seus óculos no melhor dia e período, isso porque a coleta e devolução acontece em datas marcadas pelo próprio cliente após a finalização da compra no site. Para facilitar ainda mais, o serviço de entrega com bicicletas é gratuito, para incentivar os consumidores das áreas atendidas a utilizá-lo e promover uma comodidade ainda maior. Hoje, a Entrega Lenscope está disponível para as cidades de São Paulo e Campinas, Para o restante do Brasil, a entrega dos óculos prontos é feita através dos Correios.

Para mais informações, acesse: https://lenscope.com.br/

Publietitorial