Drinkfinity: bebida em cápsulas #CPBr8

Drinkfinity

Brasil será o primeiro país a receber o novo sistema de hidratação com cápsulas, portátil e pessoal, diferente de tudo que já existe no mundo.

Tá aí algo que eu não tinha pensando ainda, se hidratar com água filtrada e por meio de cápsulas! Estava hoje aqui na Campus Party 2015 e encontrei um amigo que me apresentou o Drinkfinity. Confesso que na hora eu nem enteni o que ele falou, mas em uma apresentação simples e rápida ele já me convenceu! É um produto inovador de sistema de hidratação portátil e pessoal, que acaba de desembarcar no Brasil. Trazido pela PepsiCo, uma das principais empresas de alimentos e bebidas no mundo, o produto permite que as pessoas customizem suas próprias bebidas de acordo com as necessidades no dia a dia.

Drinkfinity

As embalagens são feitas de maneira sustentável​​, reduzindo drasticamente o uso de plásticos.

O sistema DRINKFINITY é composto por um Vessel – sofisticada garrafa com design exclusivo, reutilizável e livre de BPA, indicada para ser abastecida com água filtrada – e pelos Pods – pequenas cápsulas com combinações de sabor e nutrientes em formas líquida e pó, que quando acopladas ao Vessel e misturadas com a água oferecem aos consumidores uma sensação refrescância e bem-estar, além de deixá-los hidratados. DRINKFINITY representa um importante passo em relação a embalagens mais sustentáveis, reduzindo o uso de plástico e diminuindo a emissão de gases de efeito estufa, otimizar o transporte, uma vez que os Pods são bem mais compactos que as tradicionais garrafas PET.

Diminuímos a emissão de gases de efeito estufa (GEE), reduzindo a necessidade de transporte massivo de nossos produtos.

A partir deste mês, os consumidores brasileiros serão os primeiros do mundo a comprar o Vessel e os Pods de DRINKFINITY exclusivamente pela loja online no site www.drinkfinity.com.br. Na fase de lançamento e durante algum tempo, o estoque será limitado, então, vale correr para garantir o Welcome Kit DRINKFINITY!

Incentivamos o hábito de beber água e promovemos o uso de água local filtrada.

O melhor deste produtoo é aliar alg gostoso e que tem por base a dimunuição de embalagens espalhadas pelo meio ambiente. “Háaaaaa Daiane! Mas e as capsulas????” Sim, elas são recicláveis, o que você deve fazer é colocá-las em local adequado para o descarte ou até mesmo ser reutilizada.

Gostei disto! E amei a minha \o/

~~

Nota da autora: Pode começar o ano após a #CPBr8 Brasil? Para a maioria das pessoas seria depois do Carnaval, mas tudo bem, não preciso mesmo ser a maioria das pessoas. Bom mesmo é vir em um evento legal com internet de 50gb, encontrar os amigos, se divertir, assistir palestras de assuntos que sempre te interessou, afinal faço parte da geração… Bom, deixa para lá (rs). Hoje foi um dia especial por aqui, além de ser o último dia (sniff) de campus, tive a honra de assistir uma palestra excepcional do amigo @NickEllis sobre como elevar o blog as alturas e fazer dele um meio de vida, de realização pessoal, estas coisas que o #VivoVerde sempre me proporcionou e que por pouco mais de 1 mês eu acabei me acomodando (mudei de emprego, vida nova, salário novo e novas conquistas) e o blog ficou um pouco de lado. Para quem escreve em blogs, entende o quanto é difícil, principalmente quando se tem uma profissão em horário comercial, mas eu sei que isto não é, e nem deve ser desculpa, além disto o que importa é que estou voltando, às vezes uma palavra de incentivo ou escutar aquilo que você já sabe, mas que estava guardado por um tempo, se torna relevante e você “acorda”. #VivoVerde2015 #VVProjetos