• tiverde

    Pelo menos aqui no blog Vivo Verde, que agora possui a coluna TI Verde, onde serão apresentados novidades, notícias, projetos e soluções, por três (quem sabe mais) colunistas. Um deles sou eu, Nicholas Marshall Micaloski*, tenho 17 anos e moro em Curitiba – Brasil.

    tiverde

    Há alguns anos quase nenhuma empresa se conscientizava com soluções que economizasse energia, não agredisse o meio ambiente, hoje tanto para os grandes Data Center, quanto para as pequenas empresas, isso é essencial em um projeto. Gerentes de TI, diretores de empresas, todos estão cada vez mais preocupados. Fabricantes de Hardware e Software também estão ajudando, hoje elas possuem um infinito portfólio de produtos e sistemas voltados a virtualização, que é a “palavra” do momento (mas sobre isso vou deixar para falar em outro post).
    Espero que todos gostem desta coluna, qualquer dúvida, sugestões ou críticas construtivas me envie um e-mail: nicholas@vivoverde.com.br

    _____________________

    Nicholas Marshall* tem certificado pela Microsoft (MCP e MCTS), possui conhecimento em diversas tecnologias Microsoft, em especial Active Directory, Exchange Server,  Office Communications, ISA Server, Forefront TMG, Hyper-V entre outras. Também faz alguns serviços de criações web e serviços de criações gráficas. Atualmente trabalha na Dunamys Informática como consultor de tecnologia e analista de projetos, mas executa trabalhos de free-lancer nas áreas de tecnologia de informação, criação de sites e criações gráficas.

    Twitter | Website | Blog (desativado)

    Posts relacionados:


    TI Verde – Tecnologia da Informação
    PS3 Foi considerado o mais verde

10 Responses to “E começa a se falar em TI Verde…”

  1. RT @VivoVerde: Novo Post: E começa a se falar em TI Verde…: Agora o blog Vivo Verde possui a coluna TI Verde, ond… http://bit.ly/d74S2W

  2. Novo Post: E começa a se falar em TI Verde…: Agora o blog Vivo Verde possui a coluna TI Verde, ond… http://bit.ly/d74S2W (via @VivoVerde)

  3. E a equipe VivoVerde começa a crescer!
    Bem vindo Nicholas! ^^

  4. Rá… obrigada por dar as boas vindas ao novo colunista!! =]

    Eu gosto disto rs ^^

  5. Giovanni Salera Júnior disse:

    nicholas,
    temos o maior prazer em recebe-lo aqui.
    desejo muito sucesso pro seu trabalho.

  6. Reeh disse:

    Uol site cada vez mais informativo, parabéns!!!

  7. Obrigado pelas boas vindas :]

  8. Pedro H. Pastorello disse:

    Bem-vindo companheiro!
    compartilhe conosco seus conhecimentos
    o/

  9. Show!!!Bem vindo….é muito legal ver gente nova ao lado da grande Daiane,bjcas mimirabolantes p/ vc …….

Deixe uma resposta