Em busca da felicidade #vivapositivamente

Quem acompanha minhas peripersias nas redes sociais pode ver que eu estava em terras cariocas por 1 (um) único dia, fui convidada para conhecer a Fábrica da Felicidade da Coca-cola  (franquia Andina Brasil) em conjunto com os queridos do #vivapositivamente.

Pensei em várias formas de explicar para vocês como foi de fato a visita, em resumo foi assim:

Tica como foco a pergunta “qual é fórmula secreta da coca-cola?”, e em busca desta resposta passamos por várias salas. A primeira foi de apresentação, com um vídeo interativo para iniciar a “viagem”, em seguida íamos para uma sala que falava da história da Coca-cola desde sua invenção, além de propaganda publicitárias (quadros) pelo mundo, em uma outra sala era dedicado ao Brasil, com as mais variadas propaganda em nosso país, década a década e ainda um pequeno “museu” que tinha até a primeira envasilhadora que chegou por aqui, em outra fomos convidados a fazer nossos crachás personalizados e ainda brincamos com kinect e nos foi apresentado este vídeo abaixo também (esta foi a hora de colocar as toquinhas e os capacetes lindos kkk).

Depois de conhecer toda a história, fomos convidados a de fato conhecer a fábrica, com todas aquelas máquinas enormes de inox e fui perceber quantos refrigerantes são feitos, algumas linhas conseguem fazer até 36 mil refrigerantes por hora (é muita coisa)!

Assistimos um vídeo em 3D bem interessante, ele respondia a pergunta do início, “qual é fórmula secreta da coca-cola?”. Descobri que a verdadeira fórmula é a interação e a felicidade em que as pessoas acabam tendo ao poder tomar um refrigerante, são os bons momentos de nossa vida.

Mas a “cerejinha do bolo” eles deixaram para o final, que foi conhecer o Cantinho da Reciclagem! Onde foram apresentados vários utensílios feitos de reaproveitamento e reciclagem de garrafa PET e latinhas de alumínio. Segue as imagens:

Eu curti demais (da conta, como nós goianos falamos)! Gostaria de compartilhar aqui o que encaminhei para a equipe via e-mail:

Também gostei muito de tudo, foi bem interessante… na verdade eu fico ainda procurando as palavras para explicar para as pessoas como é que foi tudo por lá, porque os sentimentos foram uma mistura de muitos sentimentos bons.
Reencontrar e conhecer a equipe eu acho que foi e é o melhor! É sempre muito bom, e a visita em si já vinha com uma palavra legal nos acompanhando que é a “felicidade”, tem coisa melhor?
Digo por mim, estas viagens são uma realização e confirmação que o que fiz e faço estão certo, pois são tão satisfatórias. Muito obrigada a todos.

No mais, é isto pessoal! Se quiser ver mais fotos de minha autoria eu disponibilizei aqui e aqui.

Olha como a equipe é linda (rs) .o/