#Eventos: Congresso Tocantinense de Engenharia e Mineração #CONTEM, de 13 a 16 de maio no CEULP/ULBRA

No ano passado tive a honra de participar da #SEMIM – Semana de Engenharia, Mineração e Meio Ambienta da CEULP/Ulbra, com colaboração na mesa de palestras. Foi um evento feito por alunos e com o apoio de grandes empresas no ramo, o que corrobora sua excelência e o #VivoVerde estava lá, apoiando! Desta vez não poderia ser diferente. De 13 a 16 de maio, Palmas/To recebe o Congresso Tocantinense de Engenharia e Mineração – #CONTEM, com atividades novamente no Centro Universitário Luterano de Palmas – CEULP/ULBRA.

#CONTEM

#CONTEM

#CONTEM contará, em sua primeira edição, com diversas empresas, instituições públicas e privadas, bem como organizações que são destaque no setor de mineração e engenharia; para discutirem entre os diversos públicos participantes do evento, os rumos que a atividade de mineração pode ter no estado do Tocantins.

Durante os 04 dias, estudantes, pesquisadores, profissionais e empresas; terão a oportunidade ímpar de poder expor e debater juntamente com profissionais de renome no cenário atual, as mais distintas vertentes que a mineração atravessa no Brasil. Várias ações relacionadas à legislação mineral, utilização sustentável de recursos naturais, produção energética e metalúrgica por meio de minérios, empreendedorismo na indústria mineral, entre outros assuntos de natureza técnica; farão e serão parte da programação técnica do #CONTEM.

Além deste evento, será proporcionando também aos estudantes participantes, o Simpósio Tocantinense de Estudantes de Engenharia – #SIMTEE, que irá visualizar a estes, os atuais contextos do mercado profissional, tratando-se de engenharia. O #CONTEM e o Simpósio Tocantinense de Estudantes de Engenharia – #SIMTEE são ações promovidas pelo Centro Acadêmico de Engenharia de Minas do Centro Universitário Luterano de Palmas – CAEMIN CEULP/ULBRA.

Mais informações no site ou entre em contato pelo e-mail caemin@hotmail.com.

O #VivoVerde apoia esta ação!!!