Homenagem a um grande profissional e amigo – Henrique “Lambão”

Ontem e para todo o sempre, perdi um grande amigo. Henrique Fernandes “Lambão”, estudou comigo durante a faculdade no curso de Engenharia Ambiental. Lembro como se fosse hoje, do trote, da timidez de conhecer um grupo novo, grupo este que me ajudaria tanto, do trote feliz que tivemos, foram 5 anos de pura animação, grupos de estudo, farras, momentos de preocupação, de alegria e de fuleragem, foram com certeza bons dias.

OgAAADcSBoTyuqVaYx-h6GRW3eOsZ6hRyWTP0jA-Rtn0HHbDe8EUrQBHe8jelYxvxyPocZYL6BvLqlYA-DQng-x8pPUAm1T1UD1Jq4w9xcKSQidglQ40mtxJPqmB

Esta noite, fui parar para pensar qual seria o nosso legado aqui na Terra, passar por aqui, aprender várias coisas e pronto? Não… Hoje acho que isto vai muito mais além… de qualquer forma, perde-se um profissional, um ser humano cheio de alegrias e que deixava feliz quem o conhecesse.

Queria muito colocar em palavras o que sinto neste momento, é uma mistura de tristeza, perda e também de felicidade, este dos momentos em que passamos juntos. O mundo perde um profissional da área ambiental que brigava pela causa, quantas vezes o vi reunindo pessoas para congressos, palestras, querendo ou não, talvez nem percebendo isto, ele plantou uma sementinha de sustentabilidade e conceitos ambientais em várias pessoas. Hoje a comunidade ambiental perde um parceiro, um amigo, mas ganha um anjo, hoje o céu estará mais “verde”.

OgAAAEvRd1Isf-mUopeP26CaoqTqmGBmFtTFkAfd9mrh1bR77PDjer1tkq9Jop2icYriKG0pxoUXCiAJFETMoCU8EswAm1T1UBFG6Qk_g_t6sy_ViVLNAVRobGpA
Em meio a natureza…

Esta é uma pequena homenagem ao amigo, Henrique Fernandes.

♦ 16 de março/1985  ♀ 8 de junho/2010

Sentirei saudades… ele também gostava muito do VivoVerde, sendo assim… estamos em LUTO.