Palmas in Concert arrecada mais de 200 garrafas PET que valiam como ingresso

O Theatro Fernanda Montenegro foi palco do grande Show Palmas In Concert, nos dias 18 e 19 de maio, às 20h30 em comemoração aos 23 anos da cidade de Palmas/TO. A Orquestra Buriti Band se apresentou com os artistas Genésio Tocantins, Dorivã, J. Bulhões, Di Engenho Novo, Nacha Moretto e do guitarrista Paulio Celé. Os ingressos desta vez me surpreendeu, eram apenas 2 garrafas PET.

A ideia de integrar a doação das garrafas PET surgiu da Perla Apinajé e da Maira Berllini.

Fui no dia 19, acompanhada da @samegui do blog A vida como a vida quer e da @talitaribeiro que para mim foi uma honra, elas vieram em Palmas/TO para participar de um Painel  no  XI Congresso de Ciências da Comunicação na Região Norte

O espetáculo foi composto por músicas de remone nacional e internacional, com artistas da terra, um showzão! Tanto no palco quanto a respeito do projeto ambiental.

Segundo Diego Brito, que faz parte da Buriti Band, eles arrecadaram mais de 200 garrafas PET (confesso que as minhas 2 garrafas eu encontrei na rua, uma ao lado de um ponto de ônibus e a outra no lixo do condomínio). Eles tem como objetivo de utilizar as garrafas PET na decoração de natal de Palmas. Olha só como o cenário ficou bonito com a presença das garrafas:

Este foi o primeiro evento que eu fui com esta temática tão “escancarada” de doar uma garrafa PET e foi bem legal. Espero que façam mais eventos assim =) e além disto, foi linnnnndo o espetáculo, estão todos de parabéns!

Mais informações, entre na Fanpage da Buriti Band.