Perciclando – Grupo musical utiliza somente instrumentos recicláveis

Fonte: Fanpage Perciclando

Fonte: Fanpage Perciclando

 

Conheça o Perciclando, um projeto musical e ambiental que está se tornando destaque na região de Marília/SP. O projeto busca fazer música com instrumentos recicláveis, dessa maneira busca conscientizar a população sobre o meio ambiente, sustentabilidade e reaproveitamento. O repertório atualizado do grupo é o diferencial, se liga no que eles fazem:

O grupo já se apresentou e ganhou o quadro “Se vira nos trinta'” no Domingão do Faustão (vídeo abaixo) e mais recentemente tem se apresentado em escolas e eventos por todo o estado de São Paulo

Eles foram destaque no programa Revista de Sábado na TV TEM, assista abaixo:

 Caso queira saber mais sobre o grupo acesse as redes sociais (https://www.facebook.com/perciclando). Eles também estão procurando patrocínio, caso tenha gostado do projeto, entre em contato pela fanpage e no e-mail [ guibilar@gmail.com ].

Esta história me fez lembrar do dia que fui em um espetáculo com orquestra e achei SENSACIONAL!!!  No evento puder confeccionar meu próprio instrumento reciclado e também assistir a apresentação da orquestra do Paraguai, que serviu de inspiração para a formação de outras orquestras com instrumentos feitos de “sucata”! Há, além de ter a grandiosa oportunidade de conhecer o maestro João Carlos Martins, este momento guardo em meu coração com muito carinho, admiração e respeito!

 

Eles entraram em contato comigo no e-mail [ contato@vivoverde.com.br ] , se e você tem ou conhece um projeto legal, envie!