#Petição – Exija que a TripAdvisor deixe de apoiar a crueldade contra animais silvestres

http://www.worldanimalprotection.org.br/

Mais de 125.000 pessoas em todo o mundo já assinaram a petição para exigir que a TripAdvisor pare de lucrar com o sofrimento dos animais silvestres. Você também vai se juntar a elas?

A hora é agora! A TripAdvisor precisa parar de vender ingressos para algumas das atrações mais cruéis do mundo que usam esses animais.

Conversaram com a TripAdvisor, mas eles continuam se recusando a proteger os animais.Junte sua voz para dizer à TripAdvisor que pare agora de ignorar o sofrimento de milhares de animais silvestres.

ASSINE A PETIÇÃO

Com um lucro anual de quase 1,5 milhão de dólares em 2015, a influência da TripAdvisor Inc. na indústria do turismo é imensa. Mas eles escolheram ganhar dinheiro com o abuso cruel de animais silvestres em atrações turísticas em vez de ajudar a protegê-los.

As investigações revelaram que a TripAdvisor está lucrando com a venda de ingressos para eventos que forçam animais silvestres a entreter turistas. A incorporação vende esses ingressos por meio da Viator, uma empresa de turismo e reserva de excursões que adquiriu em 2014.

wine_elephant_problem_hub_page_1

Em 2015, a Universidade de Oxford, na Inglaterra, avaliou 188 locais mostrados no site TripAdvisor e constatou que 75% dos diferentes tipos de atrações envolviam crueldade contra animais silvestres. E a Viator vende ingressos para vários desses tipos de atrações. O WAP abordamos a TripAdvisor em numerosas ocasiões, mas eles foram relutantes em trabalhar conosco e estão falhando em tomar uma atitude para proteger os animais silvestres.

O VivoVerde apoia esta ação!!

Fonte: World Animal Protection