Renault apresenta quatro carros elétricos em Frankfurt

topocarro

O Frankfurt Motor Show (Alemanha) deste ano, já recebeu uma enorme quantidade de híbridos e veículos com propulsão elétrica. Renault causou um pouco de zumbido introduzindo não um, mas quatro veículos elétricos (all-electric) do conceito que vão desde pequeno: ao ZE Twizy, Zoe ZE, ZE Fluence e Kangoo Z.E.

O Twizy é realmente mais que meio carro. O carro tem apenas 2,3 metros de comprimento e pouco mais de um metro de largura, pouco maior do que uma scooter. É mais, faz 47 km / h com seu motor de 15kW.

O Zoe é um carro compacto, com um intervalo de 100 milhas e um motor de 70kW. Tem pára-choques dianteiro e traseiro de gel de poliuretano. Você também pode personalizar seu próprio avatar para entregar a condução da informação e ele vem com iluminação ambiente e “hidratado, desintoxicação e aroma ativo” configurações de controle climático – uh, \o/

carro

O Fluence é a sua versão de um veículo família (all-electric family) elétrica. É um quatro portas, sedã para cinco pessoas com um intervalo de 100 milhas.

O Kangoo é um veículo elétrico da frota comercial, também com um motor de 70 kW e painéis do teto solar.

Todos os quatro modelos terão três opções de recarga: carga padrão que tem quatro – oito horas, em qualquer local de carregamento, a carga rápida, que leva 20 minutos em pontos especiais de carregamento e “Quickdrop troca da bateria”, que a empresa tem emparelhado com melhor lugar para facilitar.

Renault espera iniciar a liberação desses veículos em 2011. Quer ver mais fotos? CLIQUE AQUI!!

via Autoblog Green