[Tocantins] Participe do Prêmio ABAP de Sustentabilidade

ABAP

A ABAP – Associação Brasileira de Agências de Publicidade -, e a FIETO – Federação das Indústrias do Estado do Tocantins -, querem conhecer, reconhecer e premiar pessoas, instituições e empresas que, com criatividade, colaboram para a promoção da sustentabilidade no Tocantins.  O Prêmio ABAP de Sustentabilidade nasceu no Capítulo Regional Minas Gerais da entidade, em 2009.  Já foi realizado por 7 Edições, no âmbito estadual, e a última edição, em 2015,  recebeu inscrições a nível nacional.

Em 2014, a ABAP Capítulo Regional, com atuação em Goiás e Tocantins, realizou sua primeira edição, no âmbito do estado de Goiás. Em 2018, a edição chega ao estado do Tocantins. Conheça o vídeo e veja fotos de apresentação desta última Edição.

Quem pode participar

A participação é gratuita e está aberta a agências de comunicação, empresas anunciantes do setor público e privado, e entidades do terceiro setor com atuação no estado do Tocantins. Para participar basta apresentar um “case” de projeto, ação ou iniciativa que se propõe a promover o desenvolvimento sustentável no Estado do Tocantins.

As Categorias* para premiação são: Projeto Meio Ambiente, Projeto Social, Projeto Cultural, Inovação, Personalidade, Categoria Especial. 

Como se inscrever

Para concorrer, deve-se fazer inscrição, gratuitamente, mediante preenchimento do formulário disponível no site e acatar os termos deste regulamento.O “case” deve apresentar um problema, a estratégia implantada pela empresa para a solução e os resultados obtidos. Esses “cases” devem envolver também ações de comunicação específicas para a divulgação do projeto ou ação de sustentabilidade, com apresentação de peças de publicidade utilizadas nessas ações. Devem ser apresentadas, no mínimo, 3 (três) e, no máximo, 6 (seis) peças publicitárias sobre o projeto, sendo que, obrigatoriamente, duas delas tenham sido comprovadamente veiculadas em mídia eletrônica (TV ou rádio), exterior (outdoor, front light e outros), digital (Internet) ou impressa (jornal ou revista). As demais podem ser peças de não-mídia.

As peças de mídia impressa ou não mídia podem ser enviadas em arquivos no formato PDF. As peças eletrônicas, em arquivos .mp3, .mpeg ou semelhantes, executáveis em computador.

BAIXE O REGULAMENTO

Para mais informações, entre em contato: Email: informacao@premioabapfieto.com.br / Sede Regional da ABAP: (62) 3941-7900 e (63) 99989-721