#VVPergunta – Um lual pela #HoradoPlaneta

horadoplaneta

Nesse sábado dia 27 de Março é a Hora do Planeta , e o @lucasvfa me enviou um e-mail bem legal relatando o que ele fará por esta causa. Na verdade foi passado pelo seu professor a seguinte proposta: convencer os alunos de Publicidade e Propaganda do curso a participar da Hora do Planeta, porém ele tinha que realmente ver que isso aconteceu, e que durou a 1hora estipulada.

“Para isso nós vamos fazer um evento na FUCAP, que é uma espécie de centro cultural daqui de Patos de Minas.”
O evento ocorrerá de 19 horas as 22 horas, e vai funcionar da seguinte maneira, durante a hora do planeta as luzes se apagaram e serão acessas tochas feitas de oléo queimado, estopa usada e areia – reaproveitando tudo – e durante todo o evento haverá pelo menos 4 pessoas de bandas distintas tocando violão, uma espécie de Lual.

E sim, como todo evento haverá venda de comes e bebes. Foi criada uma arte, toda feita pelo @lucasvfa, usando apenas uma caneta BIC. Foi impresso o Capitão Planeta em folha A4 e em volta dele foi desenhado todas as informações do evento. Para imprimir os cartazes foi feita da seguinte maneira, dentro de cada sala do curso existe um quadro de avisos, porém muitos desses avisos já expiraram. – “O que fizemos?”
“Pegou-se os avisos, e simplesmente viramos eles e xerocamos a arte, fazendo um total de 30 cartazes, para depois serem fixados pela faculdade.”
Abaixo, a logo da agência fictícia da faculdade, a Dom Quixote.

Quem faz algo… aparece aqui! E você? O que faz?