Daiane Santana

Daiane Santana é a idealizadora do Portal VivoVerde, nasceu em Minaçu/GO e atualmente reside em Parauapebas-PA e há 15 anos escrevo neste site. Sou formada em Engenharia Ambiental, pela UFT – Universidade Federal do Tocantins, pós-graduada em Gestão de Recursos Hídricos e Engenharia de Segurança do Trabalho. Atuo como consultora, ministro treinamentos nas áreas de meio ambiente, segurança do trabalho quando dá tempo. Contato: portalvivoverde@gmail.com | Twitter - @VivoVerde | Instagram: @DaianeVV | 063999990294

5 thoughts on “Carta do futuro 2070

  • 24 de setembro de 2008 em 9:27
    Permalink

    tipo..
    dá medo..
    não duvido que aconteça..
    duvido da ação do homem para evitar esse estágio..

    isso faz a gente pensar..
    e muito1

  • 24 de setembro de 2008 em 22:56
    Permalink

    Boa Noite, realmente é alarmante… mas não distante de uma futura realidade se caso continuarmos com essa consciência mesquinha e infeliz de hoje… Peço a Deus que isso não venha a acontecer e faço o possível para colaborar com um futuro digno… Gostei muito do vídeo, e repassarei para frente… Abraços…

  • 26 de setembro de 2008 em 14:11
    Permalink

    … não é absurdo, diante a triste realidade que vivemos… apesar de muitos esforços na tentativa de conscientização da importância de cuidarmos, fazendo cada um a sua pequena contribuição, o homem continua destruindo… cuide você do teu Planeta… com certeza a natureza agradecerá… Pense nisso…
    Abraços!

  • 26 de setembro de 2008 em 14:20
    Permalink

    Uauuu…!!! Muito louco… precisamos da realidade nua… mesmo que ela seja chocante como este vídeo… cuidemos melhor da nossa Terra… do nosso Planeta… Somos capazes… falta conscientização…
    Bjos!
    Luara

  • 26 de setembro de 2008 em 18:35
    Permalink

    Muito louco esse vídeo. Os anúncios não comovem como esse. Infelizmente é assim, ninguém dá valor ao que tem até a hora que se perde.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.