Meu Puff Ecológico lança Banco Eco Cube

Produto é composto somente por papelão ondulado e adesivo contact.

Especializada em bancos e puffs ecologicamente corretos, a catarinense Meu Puff Ecológico apresenta mais uma novidade para inovar a decoração de ambientes. É o Banco Eco Cube, que é composto somente por papelão ondulado de alta resistência e adesivo contact, que personaliza o produto. Como o nome já diz, o produto tem forma de um cubo e pode assumir diversas funções: pufe, mesinha auxiliar ou criado mudo.

Como nos outros produtos da marca, o Banco Eco Cube se destaca pelo apelo ecológico, já que o papelão é um material 100% reciclável e biodegradável. A estrutura do produto é segura e resistente – ele suporta até 200kg e é montado apenas por encaixe – nada de cola ou parafusos.

A proposta desse lançamento é fazer o consumidor experimentar uma nova atitude, mudando seus hábitos de consumo. O resultado promete ser surpreendente, já que o produto é prático e resistente. O Banco Eco Cube pode ser personalizado de diversas maneiras – há várias opções de estampa – desde as mais divertidas até as que imitam madeira – e a intenção da empresa é, futuramente, oferecer o produto de um jeito bem pessoal, com fotos, por exemplo. Suas medidas são 41cm X 41cm X 40cm (montado) e 40cm X 40cm X 12cm (desmontado). O Banco Eco Cube pesa cerca de 2kg e já está disponível na loja virtual por R$69,90.

@meupuffeco é parceiro do @VivoVerde.

Esta matéria não é publicidade.

Daiane Santana

Daiane Santana é a idealizadora do #VivoVerde, mora em Palmas/TO há 15 anos e há 11 escreve neste site. Formada em Engenharia Ambiental, pela UFT – Universidade Federal do Tocantins, pós-graduanda em Gestão de Recursos Hídricos e Segurança do Trabalho. Atua como consultora nas áreas de meio ambiente, segurança do trabalho e está a disposição do mercado de trabalho. Contato: contato@vivoverde.com.br | daiane@vivoverde.com.br | Twitter - @DaianeVV | Instagram: @DaianeVV

Um comentário em “Meu Puff Ecológico lança Banco Eco Cube

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.