#VVPergunta – Só mesmo vendo para crer

Querida Daiane,

Lendo o post Vivo Verde Pergunta , me lembrei da vez em que a empresa Kibon resolveu fazer uma RAVE em pleno Museu do Ipiranga, em São Paulo, durante a madrugada, parque ao qual sou vizinho. No dia seguinte fui conferir os estragos, porém seguranças não deixaram me aproximar muito até o término da remoção de toda a enorme parafernalha. Só mesmo vendo para crer.

Só mesmo vendo para crer

O motivo de maior revolta foi a mutilação de árvores centenárias para a instalação de uma enorme cobertura no local. Sem contar a perturbação aos animais que moram no local, tendo ainda hospitais e asilos em volta etc. Posso dizer que a música era absurdamente alta em plena madrugada de um dia de semana comum! Morando toda vida aqui, nunca tinha visto nada tão cara de pau e tão impune… Imaginem só.

Na época eu fiz um blog que divulguei na internet, relatando tudo o que vi, tanto na madrugada quanto no dia seguinte no local, e tirei algumas fotos que estão  AQUI.

Quem se interessar em ler, coloquei tudo detalhadamente.

Esperto que seja útil, Beijos!
Via @psycorob

Daiane Santana

Daiane Santana é a idealizadora do Portal VivoVerde, nasceu em Minaçu/GO e atualmente reside em Parauapebas-PA e há 15 anos escrevo neste site. Sou formada em Engenharia Ambiental, pela UFT – Universidade Federal do Tocantins, pós-graduada em Gestão de Recursos Hídricos e Engenharia de Segurança do Trabalho. Atuo como consultora, ministro treinamentos nas áreas de meio ambiente, segurança do trabalho quando dá tempo. Contato: portalvivoverde@gmail.com | Twitter - @VivoVerde | Instagram: @DaianeVV | 063999990294

One thought on “#VVPergunta – Só mesmo vendo para crer

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.