[Abaixo-assinado] cao.com.br

Caros amigos de São Paulo, creio que já tenham visto nas redes sociais o apelo ao Abaixo-Assinado ao Governador do Estado de São Paulo para a criação de delegacias de proteção animal na capital. Caso não tenha visto ainda,  CLIQUE AQUI e saiba mais sobre esta causa nobre (pelo menos eu acho).

cao.com.br

Recebi na manhã de hoje (16), um e-mail que diz:

“É com orgulho que comunicamos que a meta de 50.000 assinaturas solicitando a criação de delegacias especializadas em crimes contra animais em São Paulo foi atingida em apenas 9 dias. Devemos isso a todos vocês que assinaram e divulgaram o apelo que faremos ao Governador de São Paulo.

Manteremos, mesmo com a meta atingida, a página no ar até o dia 31 de julho, conforme o plano inicial. Sabemos que quanto mais assinaturas, maiores serão as chances de termos nosso apelo atendido.

Convidamos você a continuar divulgando. Se cada pessoa que assinou conseguir somente mais uma assinatura de um amigo ou parente, passaremos de 100.000 assinaturas, o que dará muita força ao pedido.

Basta divulgar pedindo que as pessoas entrem em https://www.cao.com.br e assinem.

Novamente, obrigado a todos.

Clube dos Vira-Latas

Iniciativa muito boa, que mostra a força que as redes sociais e a internet vem proporcionando.  Parabéns há todos que assinaram e divulguem, quanto mais, melhor!

O VivoVerde apoia esta causa! Apoie você também 🙂

Daiane Santana

Daiane Santana é a idealizadora do Portal VivoVerde, nasceu em Minaçu/GO e atualmente reside em Parauapebas-PA e há 15 anos escrevo neste site. Sou formada em Engenharia Ambiental, pela UFT – Universidade Federal do Tocantins, pós-graduada em Gestão de Recursos Hídricos e Engenharia de Segurança do Trabalho. Atuo como consultora, ministro treinamentos nas áreas de meio ambiente, segurança do trabalho quando dá tempo. Contato: portalvivoverde@gmail.com | Twitter - @VivoVerde | Instagram: @DaianeVV | 063999990294

15 thoughts on “[Abaixo-assinado] cao.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.