Linha de jardinagem para cuidar do jardim em casa, na fazenda ou no sítio

Hoje eu moro em um residencial, no qual temos uma diarista que cuida de nossa jardinagem, vejo o quanto é difícil para ela trabalhar sem equipamentos adequados, principalmente depois de conhecer os produtos de jardinagem da STIHL.

Banner_Jardinagem_STIHL

Foto: Imagem de divulgação.

Atualmente as pessoas estão bem mais interessadas em cuidar de seu bem-estar, e isto inclui os cuidados com a sua residência, com belas decorações e também jardins bem cuidados, para que tenha uma maior interação com o meio ambiente em que se vive. E pensando em você que se preocupa com estes aspectos, a STIHL conta com uma extensa linha de produtos, que se complementam para a realização dos trabalhos de paisagismo e jardinagem. Com um produto ideal para cada necessidade do mercado doméstico e de jardinagem profissional. Dentre estes produtos podemos destacar os seguintes:

Roçadeira: Desenvolvida especialmente para o corte de grama em locais de difícil acesso, proporciona mobilidade e possibilita um melhor acabamento próximo a obstáculos, debaixo de árvores e em torno de canteiros de flores. Muito versátil e prática para a manutenção de jardins casas e sítios. A linha de roçadeiras conta com máquinas robustas para trabalhos intensos ou leves para atividades ocasionais.

Sopradores: Versáteis, práticos e confortáveis de manejar, os sopradores foram planejados para trabalhos de varrição.

Lavadoras de alta pressão: As atividades de limpeza se tornam mais simples, com economia de água e energia.

E pensando em você que se preocupa com o bem-estar de sua família e dos cuidados de seu jardim, a STIHL lança uma promoção espetacular somente para estes produtos citados acima!

Descontos e parcelamento em 6X (somente dos produtos anunciados acima), nos pontos de vendas autorizados e participantes.

Para informações sobre a promoção clique aqui.

#FicaDica: Tem algo bem legal que encontrei no site, você pode fazer o download (baixar) o Manual de
Instruções dos produtos da STIHL, clique aqui e saiba mais! Isto também é sustentabilidade!

 Esta matéria é um publieditorial.