Linha de cases eco para Apple – Uma árvore vale por 100

vers

Com a tendência dos smartphones, a empresa Vers resolveu inovar. “Para cada árvore que nós usamos na produção do sistema de som vers e suas caixas, nós replantamos 100 mudas de árvores onde há maior necessidade – para ajudar a reconstruir as florestas nacionais (EUA) e áreas destruidas por fogo e outros desastres naturais, através de nossa parceria com a Fundação Arbor Day e o serviço florestal americano.”

100trees

Segundo a EPA (Agência de Proteção Ambiental), mais de 2 milhões de toneladas de produtos eletrônicos será “aposentado” nos Estados Unidos só este ano – a maioria dos quais será enviado, muitas vezes ilegalmente, para os países em desenvolvimento para o desmantelamento e recuperação. Como gosto de apresentar projetos inovadores, olha só o que a Vers faz lá nos Estados Unidos:

Faça a diferença – realmente uma grande diferença – Envie o seu velho, cansado, sistema de som iPod morto em qualquer condição, de qualquer fabricante e ele será reciclado, com responsabilidade – e será enviado um cupom de desconto de 30,00 dólares fora de seu próximo Vers em compras online. Everybody wins! Todo mundo ganha!

  1. Será que o seu iPod dock velho morrer em você? Ou você tem apenas o suficiente de “plástico” de som? Envie-nos, de qualquer marca, trabalhando ou não, juntamente com o seu nome e endereço de e-mail:
  2. Assim que receberem, será enviado um e-mail com um cupom com o código promocional para receber US $ 30 fora de sua próxima compra de um sistema de som ou 2X de versaudio.com 1.5R.
  3. Como um e-Steward Enterprise, vamos ter certeza que seu dock antigo é reciclado por meio de um e-Steward e aprovada a reciclagem de eletrônicos, sem materiais tóxicos ou valorizados serão exportados. Para saber mais sobre o Basel Action Network e o programa de e-Stward, visite www.ban.org .

Aqui, você fica sabendo como anda este replantio: https://www.arborday.org/replanting/forestsinneed.cfm

Dica: @AlanCorrea

Daiane Santana

Daiane Santana é a idealizadora do #VivoVerde, mora em Palmas/TO há 15 anos e há 11 escreve neste site. Formada em Engenharia Ambiental, pela UFT – Universidade Federal do Tocantins, pós-graduanda em Gestão de Recursos Hídricos e Segurança do Trabalho. Atua como consultora nas áreas de meio ambiente, segurança do trabalho e está a disposição do mercado de trabalho. Contato: contato@vivoverde.com.br | daiane@vivoverde.com.br | Twitter - @DaianeVV | Instagram: @DaianeVV

9 comentários em “Linha de cases eco para Apple – Uma árvore vale por 100

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.