Samsung lança novos monitores ecológicos

gwet

É o sonho de muitos e muitas empresas de tecnologia e eletroeletrônicos investiram nas telas gigantes nestes últimos anos, com a chegada da TV Digital principalmente. A Samsung anunciou nesta terça (6), sua nova linha de monitores LED ultrafinos, que segundo eles são feitos com “poucas ou quase sem substâncias danosas ao ambiente, como mercúrio ou chumbo, e usam 40% a menos de energia” 🙂 . Para facilitar a reciclagem do aparelho, o acabamento externo não utiliza sprays, tintas ou colas.

get

As séries 30 e 50 da marca sul-coreana possuem retroiluminação LED, tela widescreen e tempo de resposta de dois milissegundos.

Além de naturalmente ser mais econômico do que um monitor comum, os monitores da série 30 e 50 virão com um recurso chamado Magic Eco, que permite diminuir a iluminação do monitor em quatro modos (100%, 75%, 50% ou desligado).

Serei sincera… eu queria um destes! 😡

Fonte: Ciclo Vivo e Terra Notícias

Daiane Santana

Daiane Santana é a idealizadora do #VivoVerde, mora em Palmas/TO há 15 anos e há 11 escreve neste site. Formada em Engenharia Ambiental, pela UFT – Universidade Federal do Tocantins, pós-graduanda em Gestão de Recursos Hídricos e Segurança do Trabalho. Atua como consultora nas áreas de meio ambiente, segurança do trabalho e está a disposição do mercado de trabalho. Contato: contato@vivoverde.com.br | daiane@vivoverde.com.br | Twitter - @DaianeVV | Instagram: @DaianeVV

12 comentários em “Samsung lança novos monitores ecológicos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.