Morra mais morra com consciência limpa
Talvez pareça até engraçado, mas oque se sabe é que em um mundo cada vez mais preocupado com a sustentabilidade e com o aumento da competitividade também os comerciantes têm usado da criatividade para atrair os clientes mais engajados. Duas empresas britânicas se juntaram para criar um caixão ecologicamente correto feito de lã. Sim, até na hora de se despedir desse mundo você pode ser verde. Depois do absorvente ecológico, não faltava mesmo muita coisa a ser criada em prol do meio ambiente.
As fábricas de caixões e do ramo têxtil uniram-se, para lançar o caixão feito somente de materiais biodegradáveis. A peça está adaptada tanto para cremação quanto para os demais tipos de enterro. Eles alegam que este é um conceito novo muito interessante que traz para o mercado de caixões algo completamente inovador.
No entanto, o uso do tecido nos funerais não é algo novo no Reino Unido. Uma lei de 1667 chegou a tornar obrigatório o uso de mortalhas de lã em cadáveres para estimular a indústria têxtil local. Na época, definitivamente, não era o meio ambiente que estava em jogo. Mas, pelo menos oque interessa é que algo foi feito e em compensação a favor do meio. Fonte: Época Negócios
Pingback: Eng. Daiane Santana
hohoho daiane ~ blog super completo e de conteudo muito bom, parabens você pelo trabalho super bom hahahaha, beijão
que beleza…..agora já posso morrer sem agredir a natureza…..