Os animais procuram uma casa – WWF
Eu particularmente gostei muito desta propaganda do WWF, com o objetivo de alertar o mundo para os efeitos do aquecimendo global e mundanças climáticas.
Nas imagens observa-se seguinte legenda:
Animais ao redor do mundo estão perdendo seus habitats naturais. Ajude a reciclar e ajute-se a nós. WWf
Confira as imagens abaixo.
E aí? Como sempre o WWF tentando (e consegue) dar uma puxada de orelha nas pessoas.
Navegando pela internet, encontrei outras:
E ainda rem este vídeo que gosto muito, é de outra agência, mas está valendo:
Espero que tenham gostado =]
Fonte: @eeficiente @VivoVerde
_____________
Matéria publicada na coluna Contagem regressiva pra o fim do mundo no Blog Suspensa. Para ler outras matérias CLIQUE AQUI.
Pingback: Eng. Daiane Santana
Pingback: Eng. Daiane Santana
Pingback: Charles Miranda
Li tudo. Seu blog continua o máximo !!!bjcas,Mimi
Campanhas publicitárias são sempre legais..
Acredtio muito no poder de conscienctização que elas tem..
Mas sinceramente to cansando de ver ursos polares focas e pinguins.. a galera podia ser um pouco mais original né? rsrs
Gosto muito da WWF.. pricipalmente pq não investe só em campanhas mas tb na pesquisa.. o que também é muito importante..
Ótimo como sempre Daiane.. parabéns
Eita Monique … sempre dando uma olhadinha aqui né? hahah #adoro =]
Davi, há.. mesmo sendo foquinhas ou ursos polares sempre…. sendo assim, SEMPRE o povo não respeita… imagina se nem isto?
É complicado eu caro … mas tudo bem … VQV …
PS: Também gosto mt do wwf por este motivo =]
abs
BrigaduLL…rsrs
O folheto ta aki oh …
http://conceitoecologico.blogspot.com/2009/08/divulgue-organicos.html
Bjok
OLÁ DAIANE, TUDO BEM?
OBRIGADO PELA VISITA E PELA MENÇÃO DO ENERGIA EFICIENTE. BEM LEGAL ESSE SEU ESPAÇO AQUI… VOU TE LINKAR DE LÁ!
BEIJO E PARABÉNS!
Toda campanha de concientização tem seu lado que resistem em não colaborar.
As cidades se preocuparam tanto em abrir ruas e mais ruas sem as minimas condições para os ciclitas. Investiram tanto em benefícios dos automóveis e hoje não está havendo mais espaço pra eles.
Quem não gosta nada dessas campanhas são as montadoras de automóveis.
Abraço,