#AcontecenoTO – Comitê de Bacias do Rio Formoso abre processo eleitoral

Estão abertas as inscrições para entidades interessadas em participar das eleições para a nova composição do Comitê de Bacias Hidrográficas (CBH) do Rio Formoso. As inscrições para a primeira fase das eleições, que é a de habilitação dos interessados, podem ser feitas até o dia 23 de junho.

Rio Formoso - Tocantins
Rio Formoso – Tocantins

São 16 vagas no total para membros titulares, sendo duas para o poder público estadual, três para o municipal, uma para o federal, quatro para usuários de água, dos segmentos de abastecimento, irrigação e indústria, duas vagas para representantes de classe e quatro para entidades de sociedade civil organizada.

O Edital de Convocação regulamento do processo seletivo, assim como a ficha de inscrição do processo seletivo estão disponíveis no site da Semades.

O CBH do Rio Formoso foi criado em 2011. A bacia abrange 18 municípios tocantinenses: sendo Gurupi, Cariri do Tocantins, Figueirópolis, Alvorada, Talismã, Araguaçu, Sandolândia, Formoso do Araguaia, Dueré, Lagoa da Confusão, Cristalândia, Pium, Nova Rosalândia, Fátima, Oliveira de Fátima, Crixás, Aliança e Santa Rita do Tocantins.

Mais informações no telefone 3218-2430 ou pelo e-mail comitebaciahidrograficarf@gmail.com ou no site www.cbhrioformoso.com.br.

Clique no banner e entre em contato! @VivoVerde
Clique no banner e entre em contato! @VivoVerde

Daiane Santana

Daiane Santana é a idealizadora do #VivoVerde, mora em Palmas/TO há 15 anos e há 11 escreve neste site. Formada em Engenharia Ambiental, pela UFT – Universidade Federal do Tocantins, pós-graduanda em Gestão de Recursos Hídricos e Segurança do Trabalho. Atua como consultora nas áreas de meio ambiente, segurança do trabalho e está a disposição do mercado de trabalho. Contato: contato@vivoverde.com.br | daiane@vivoverde.com.br | Twitter - @DaianeVV | Instagram: @DaianeVV

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.