Água, a ameaça mortal

Há… este foi um post de um amigo meu, o P que fez este INCRÍVEL texto, confesso que até rí!! hehehe

______________

“Me sinto na obrigação de deixar aqui esse testemunho de vida, e espero que outras pessoas entendam o perigo e os males que esse composto tão “inofensivo” e “necessário” pode causar.

Recentemente percebi que eu era um viciado, dependente de uma substância da qual meu organismo passou a acreditar que definharia caso ficasse algum tempo sem…
Passei a ver que eu necessitava disso o tempo todo… no inicio era bom, saciava meu desejo e fazia com que eu me sentisse bem, porém com o passar do tempo, fui precisando cada vez mais daquilo, e vi que estava me corroendo, vi que eu já não era mais o mesmo, que precisava cada vez de mais e que qualquer coisa que se colocasse no meu caminho deveria ser retirada à força.

Lógico que eu estou falando da água, que tantos e tantos dizem ser indispensável para a vida em geral. Porém não é preciso se aprofundar em pesquisas para perceber que a água é na verdade o maior mal que assola não só a humanidade, mas o planeta inteiro!

“inocente” copo com água, perigo iminente.
Pra começar, basta olhar para o planeta. A água está por toda a parte! Ela domina 3/4 do mundo e o plano de conquista está atingindo seus maiores níveis, com o lançamento de mais e mais litros de água vindos diretamente das calotas polares. Não sei a vocês, mas eu conheço isso como “elaborado plano de invasão global bem sucedido”.

E depois, podemos analisar os fatores sociais. Atualmente mais do que nunca, a água tem feito um controle mental das massas. Os estudos mais recentes comprovam que:

100% das pessoas ingerem essa substância.
100% dos crimes brutais e barbaros ocorreram dentro de 24 horas após a ingestão de água.
100% dos presidiários que cumprem pena são usuarios dessa substância.
100% das pessoas que usam água acabam mortas.
100% dos alunos do ensino público que tiram notas baixas alegam ter usado água.

Além de muitos outros fatores. E isso é só a ponta do iceberg, que por sinal é feito de água.

Dispositivos criados pelo homem para disseminar a água.

A coisa só piora a partir daí, quem conhece um pouco de astrologia tem ciência do que são Eras.
Básicamente, uma Era é um período de tempo que compreende aproximadamente 2150 anos. Cada Era se inicia quando o eixo da terra aponda para uma das doze casas do zodíaco, e é um processo que ocorre retrocedidamente. O que quer dizer que a cada 2150 anos, o eixo da terra nasce alinhado à casa anterior. No caso, a 2008 anos atrás se iniciou a Era de Peixes, e sem considerações religiosas, essa Era deverá acabar aproximadamente em 2150, quando entraremos então, na Era de Áquario.

Aí é que o pesadelo começa, mesmo que você não acredite nessas asneiras de zodíaco, destino e blá blá blá, a Era de Áquario, cujo signo é representado por um rapaz despejando um cantaro de água vai ocorrer quando o mundo entrará em crise pela falta de água potável e pelo aceleramento dos níveis marítimos devido ao derretimento das calotas. Coincidência?

Aquarius despeja sua ira no final da Era de Peixes, Arca de Noé II?
E não para por aí, qualquer um que tenha lido a arte da guerra poderá identificar traços das teorias de batalha escritas por Sun Tzu há milhares de anos atrás. Afinal, a forma de conquista se assemelha muito com seus ensinamentos. Toda essa coisa de enfraquecer o inimigo e fazer com que ele mesmo se destrua, sem destruir nada mais e sem que seja gasto seus próprios exércitos e esforços. Ou você ainda acha coincidência a teoria da guerra pela água? de que “ela está acabando mas está em 3/4 do planeta”… Ainda vê as coisas desse jeito?

Se eu fosse vocês, começaria agora a planejar o futuro, no caso, a investir numa arca para que se salvem. O apocalipse vem em pouco menos de 150 anos, e vocês não vão querer participar do dilúviu sem uma embarcação adequada 😉

______________

Para quem tem bom humor e inteligência.

Daiane Santana
Post retirado de BORN TO THE DUMB – Nascido para ser otário.

Daiane Santana

Daiane Santana é a idealizadora do #VivoVerde, mora em Palmas/TO há 15 anos e há 11 escreve neste site. Formada em Engenharia Ambiental, pela UFT – Universidade Federal do Tocantins, pós-graduanda em Gestão de Recursos Hídricos e Segurança do Trabalho. Atua como consultora nas áreas de meio ambiente, segurança do trabalho e está a disposição do mercado de trabalho. Contato: contato@vivoverde.com.br | daiane@vivoverde.com.br | Twitter - @DaianeVV | Instagram: @DaianeVV

5 comentários em “Água, a ameaça mortal

  • 26 de outubro de 2008 em 0:29
    Permalink

    O VIVOVERDE também pode ter comédias inteligentes… né? ehehehhee

  • 26 de outubro de 2008 em 23:55
    Permalink

    Apesar de estar sempre atenta e preocupada com essa situação, o texto não deixa de ser engraçado, até lá não vai existir nem meu pó mais, mas coitados dos meus netos, bisnetos, tataranetos

    http://messnatural.blogspot.com/

  • 26 de outubro de 2008 em 23:56
    Permalink

    Super criativo!
    E eu sempre soube da mafia por trás da água! Descobri quando passei a considerar o ato de beber água quando se está com sede um dos prazeres incomparáveis da vida!

  • 28 de outubro de 2008 em 11:34
    Permalink

    simplesmente D+

    =*

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.