Compare preços de bicicletas no Batecabeça

O BateCabeça está com uma super dica para quem está pensando em presentear (ou presentear-se) e ainda ser “ecologicamente correto”, o site criou uma sessão especial para reunir as ofertas das principais lojas online que vendem bicicletas. Uma linda bike é sempre um bom presente, seja para ser usada como transporte ou para fazer exercícios e queimar aquelas gordurinhas extras.

 

O Batecabeça é um buscador de produtos que vai muito além da oferta. Ele é seu fiel companheiro na hora de comprar na internet, indicando somente produtos das melhores e mais confiáveis lojas online.  Todas as lojas que vão aparecer na sua busca foram bem avaliadas, e a entrega foi do produto correto e no prazo estabelecido na hora de fechar a compra.

“Não adianta indicar produtos com preços superbaixos se a loja que os vende não entrega ou não é confiável. Pensando assim, calibramos os nossos motores de busca para exibirem as ofertas não só com base nos preços, mas levando em consideração fatores como a popularidade daquele produto e da loja que está vendendo.”

Os motores de busca do Batecabeça foram projetados para fazer uma varredura completa nas lojas online, analisando a popularidade das lojas. Também mostram os produtos agrupados de maneira clara e organizada, deixando o processo de compra muito mais fácil e rápido.

Daiane Santana

Daiane Santana é a idealizadora do #VivoVerde, mora em Palmas/TO há 15 anos e há 11 escreve neste site. Formada em Engenharia Ambiental, pela UFT – Universidade Federal do Tocantins, pós-graduanda em Gestão de Recursos Hídricos e Segurança do Trabalho. Atua como consultora nas áreas de meio ambiente, segurança do trabalho e está a disposição do mercado de trabalho. Contato: contato@vivoverde.com.br | daiane@vivoverde.com.br | Twitter - @DaianeVV | Instagram: @DaianeVV

3 comentários em “Compare preços de bicicletas no Batecabeça

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.