Obrigada @Timberland_Br, me fez lembrar que preciso viajar e me aventurar mais!

Na semana passada tive uma surpresa bem agradável (fica bem claro que sim, eu adoro receber presentes, como qualquer pessoa), até confesso que como Eng. Ambiental e que vive se infurnando no meio do mato para trabalhar… Receber um presente destes, é de se ficar muito feliz! Bom, o presente foi um porta lápis da Timberland:

Na sala que eu trabalho (não sei se vai durar muito tempo, pois o contrato está acabando, e eu estou procurando emprego) todo mundo ficou encantado, afinal, uma parte é Eng. Ambiental e a outra são biólogos, dá para entender… No mais o presente ficou lindo em minha mesa (rs).

Mas porque publicar este mimo aqui? O blog da Timberland me considerou como parceiro… Isto quer dizer que eles curtem o que eu escrevo e posto aqui eu espero rs, outro aspecto é o de que espera-se que quem usa esta marca são amantes da natureza… Considerando o pessoal da minha sala que são profissionais da área ambiental e que são fãs da marca também… Tudo bem!

A ideia do Blog da Timberland é colocar o leitor em contato com o universo outdoor, da natureza, dos esportes de aventura e da vida “sustentável” por meio de dicas de destinos, histórias de quem viaja e muito mais!

Eles falando de quem viaja, de quem conhece paisagens “de tirar o fôlego” e outras coisas, me lembrei bem de viagens que já fiz aqui pelo Tocantins (e de outros lugares) e publiquei por aqui, dá só uma olhada

As dunas do Jalapão

Minha experiência na eclosão dos ovos de tartaruga no Canguçu/TO (esta matéria na verdade foi uma colaboração falando sobre voluntariado e que pode ser vista na íntegra e recuperada AQUI) PS: Obrigada ao Humberto Bruzetti ‏que conseguiu recuperar/encontrar a matéria para mim!

Dicas para acampar  (do colaborador Giovanni)

Minha visão ambiental de Maceió/AL (quando fui fazer minha pós-graduação e aproveitei para passear e conhecer as belezas naturais, que não são poucas)

Enfim, adoro poder viajar e mais… “Acho que viajar é muito mais do que aproveitar os momentos e sim observar costumes, principalmente os costumes ambientais”, já disse isto em outro post por aqui!

A equipe da Timbeland oferece ao VV uma troca de conteúdo, desde já deixo as portas abertas e agradeço pelos elogios oferecidos a mim na carta encaminhada. Na verdade, depois de escrever esta matéria aqui, comecei a pensar que preciso é viajar mais para lugares em contato com o meio… Minha última viagem de fato para curtir o meio ambiente foi ao Jalapão/TO e isto já tem um bom tempo (fotos do face aqui)… Quem sabe “Deus” não proporciona mais viagens .o/ Seria ótimo!

Enquanto isto, segue as redes sociais da Timberland:

Fanpage | Twitter | Instagram | Pinterest 

 

Nota: Nunca tive uma bota Timberland (o número é 34, vai que cola né? hehe) =/ Mas agora tenho um posta lápis =]

hehehe Tchau!

Esta matéria não é publicidade.

 

Daiane Santana

Daiane Santana é a idealizadora do #VivoVerde, mora em Palmas/TO há 15 anos e há 11 escreve neste site. Formada em Engenharia Ambiental, pela UFT – Universidade Federal do Tocantins, pós-graduanda em Gestão de Recursos Hídricos e Segurança do Trabalho. Atua como consultora nas áreas de meio ambiente, segurança do trabalho e está a disposição do mercado de trabalho. Contato: contato@vivoverde.com.br | daiane@vivoverde.com.br | Twitter - @DaianeVV | Instagram: @DaianeVV

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.