Canção chama atenção para as Mudanças Climáticas

TckTckTck ou TicTacTicTac é um projeto de ativismo livre da Campanha Global para a Ação Climática (Global Campaign for Climate Action – AGAC), que está incentivando um “Acordo, justo e ambicioso sobre as alterações climáticas” em  Copenhage em 9 de dezembro. Como parte da campanha de um remake da canção Midnight Oil “Beds are Burning”, gravada por mais de 60 artistas e celebridades, e re-escrito por Midnight Oil  foi liberada.

A canção está disponível em download gratuito aqui.

Aumento progressivo e gradual da temperatura média anual da superfície terrestre causado, em parte, pelo aumento da concentração de gases de efeito estufa (GEE) na atmosfera. O impacto do aumento da temperatura poderá causar aumento dos níveis do mar, aumento da intensidade dos eventos climáticos extremos, além da alteração nos regimes de chuva e na intensidade das precipitações.

Fonte: Osocio Weblog

Daiane Santana

Daiane Santana é a idealizadora do #VivoVerde, mora em Palmas/TO há 15 anos e há 11 escreve neste site. Formada em Engenharia Ambiental, pela UFT – Universidade Federal do Tocantins, pós-graduanda em Gestão de Recursos Hídricos e Segurança do Trabalho. Atua como consultora nas áreas de meio ambiente, segurança do trabalho e está a disposição do mercado de trabalho. Contato: contato@vivoverde.com.br | daiane@vivoverde.com.br | Twitter - @DaianeVV | Instagram: @DaianeVV

10 comentários em “Canção chama atenção para as Mudanças Climáticas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.