De quem é o erro?

Estava eu aqui trabalhando e sem muita idéia no que postar hoje, pensei então em postar alguma imagem, aleatória, mas que se referisse a 3 tags disponíveis no GOOGLE imagens, foi aí que iniciei a busca por “meio ambiente, degradação e impacto”, bem … de início pensei que fosse aparecer uma imagem de algum fragmento (paisagem) devastado ou algo assim, mas a primeira imagem que veio foi… :

(As tarjas foram colocadas para manter a integridade dos indivíduos)

Pois bem, não era o que eu realmente esperava, mas até que tem coerência, o link direcionava para um site da câmara de um município brasileiro, no qual discutia-se “Degradação do meio ambienta causa polêmicas”… humm e a discussão era sobre saneamento básico … eu não gosto de inserir nesta palavra o termo “básico” não, porque parece que apenas tratamento de esgoto (que é o que os políticos lembram em época de campanha) é o que interessa e não é bem por aí, saneamento se enquadra na saúde, educação ambiental, cooperativismo, políticas públicas, paciência e AÇÃO, dentre outros inúmeros termos.
A culpa é de quem mesmo… do google que não soube achar o que eu queria? ou de quem mesmo … (“Prefiro não comentar…” como diria aquela personagem do programa Toma lá, da cá! rsrs ).

Abraços
Daiane Santana

Daiane Santana

Daiane Santana é a idealizadora do #VivoVerde, mora em Palmas/TO há 15 anos e há 11 escreve neste site. Formada em Engenharia Ambiental, pela UFT – Universidade Federal do Tocantins, pós-graduanda em Gestão de Recursos Hídricos e Segurança do Trabalho. Atua como consultora nas áreas de meio ambiente, segurança do trabalho e está a disposição do mercado de trabalho. Contato: contato@vivoverde.com.br | daiane@vivoverde.com.br | Twitter - @DaianeVV | Instagram: @DaianeVV

5 comentários em “De quem é o erro?

  • 26 de novembro de 2008 em 14:15
    Permalink

    Assim vc tbm nos coloca numa sinuca de bico…..rsrrsrsrsr….

  • 26 de novembro de 2008 em 21:11
    Permalink

    – Manter-se calmo etranquilo é um de meus maiores desafios diante da constatação de perguntas sem respostas comprensíveis, pior o mundo continua a girar pior…
    – Valeu, você tirou coringa da cartola com o post cheque mate!

  • 27 de novembro de 2008 em 13:41
    Permalink

    – A bronca é construtiva para quem quer aprender e voce surpresa ao constatar o problema fez sua parte… é isso aí valeu, abração!

  • 27 de novembro de 2008 em 17:26
    Permalink

    Oba

    \o/

    adooooro elogios

    😀

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.