Durante a #CPBr6 a FORD coleta sucata na nova Ranger

Em linha com sua estratégia global, que tem sustentabilidade como um de seus pilares, a Ford promoveu ação para coleta de sucata eletrônica (computadores, notebooks, placas de circuito impresso, etc) durante a Campus Party 2013. Uma Nova Ford Ranger ficou estacionada próxima a área “Inclusão Digital” durante o evento e os campuseiros e demais visitantes da feira puderam descartar sua sucata eletrônica na caçamba da picape global.

A Ford fará o descarte seguindo todas as normas ambientais que fazem parte do DNA da companhia, por meio da empresa Valor Sustentável, referência no gerenciamento de resíduos.

Segundo Adriane Rocha, gerente de comunicação corporativa da Ford, “o descarte correto de sucata eletrônica é fundamental para a preservação do meio ambiente. Sustentabilidade é um pilar da marca Ford e este conceito é aplicado não só em nossos produtos, mas também nos serviços e nas ações com a população em geral e, principalmente, nas comunidades onde atuamos. Esperamos que os campuseiros apoiem esta iniciativa, evitando a exploração de recursos naturais”.

A Campus Party acontece entre 28 de janeiro e 3 de fevereiro, no Parque de Exposições do Anhembi, em São Paulo (SP).

Esta é a Ranger que está aqui na Campus Party:

Daiane Santana

Daiane Santana é a idealizadora do #VivoVerde, mora em Palmas/TO há 15 anos e há 11 escreve neste site. Formada em Engenharia Ambiental, pela UFT – Universidade Federal do Tocantins, pós-graduanda em Gestão de Recursos Hídricos e Segurança do Trabalho. Atua como consultora nas áreas de meio ambiente, segurança do trabalho e está a disposição do mercado de trabalho. Contato: contato@vivoverde.com.br | daiane@vivoverde.com.br | Twitter - @DaianeVV | Instagram: @DaianeVV

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.