Heróis defensores da natureza, ANIMÁXIMOS chegam HOJE ao Youtube

Eva e seus cinco amigos: Jack, Beca, Leo, Tom e Cati embarcam em aventuras radicais contra os vilões do meio ambiente em conteúdos semanais que prometem muita diversão e aprendizado para a turminha!

Imagem: Divulgação

Uma nova série infantil acaba de chegar ao YouTube e promete muita diversão e conhecimento sobre o meio ambiente. Trazendo o que há de mais atual no conceito do “edutenimento”, os ANIMÁXIMOS vão surpreender o público com as aventuras de Eva, uma onça pintada doce e determinada, e seus cinco amigos Jack, Beca, Leo, Tom e Cati, que se unem para defender o mundo dos vilões da natureza!

Dois novos episódios mensais com três minutos de duração entram no ar no canal desses personagens que são tão únicos e que em comum têm incríveis habilidades! A cada capítulo da saga em favor da fauna, da flora e dos oceanos, surgem temas que abordam o futuro da sustentabilidade do planeta como a poluição dos mares, o adoecimento dos corais, as queimadas, a poluição e outros.

Os ANIMÁXIMOS têm seu QG no Parque das Palmeiras, mas suas aventuras acontecem nos ecossistemas brasileiros e nas cidades. Onde tiver a natureza ou um animal em apuros, eles estarão lá para salvá-lo!

A série promete mudar a relação das crianças com a natureza, ajudando a criar referências positivas para o público de 5 a 11 anos de idade.

Além do conteúdo regular, mensalmente irão ao ar no canal duas pílulas de conteúdo com curiosidades, DIY (“Faça você mesmo”) e brincadeiras!

Com produção da ClubToon, a série tem o patrocínio do Grupo Cataratas.

Conheça nossos heróis!

Eva — É uma onça pintada e líder do grupo, uma verdadeira “mãezona” da turma dos ANIMÁXIMOS. Sempre preocupada com todos, às vezes ela “coruja” os mais novos, mas na hora certa, ela também sabe puxar a orelha quando é necessário. É com essa personalidade ora doce, ora forte que ela ajuda a manter o equilíbrio do grupo.

Leo — Esse mico-leão-dourado é o inventor do grupo. Ele reaproveita materiais para construir os gadgets que irão auxiliar nas missões dos nossos agentes. Culto e elegante com sua gravata borboleta azul, ele ouve muita música clássica para relaxar e se concentrar. Assim, ele não perde a paciência com os outros micos do recinto que só aprontam.

Beca — A nossa Ararinha Azul é uma espécie de bióloga-pesquisadora-curiosa. Ela é a mais nova do grupo e nasceu em um bioparque. Quando há uma missão fora de lá, Beca fica numa animação só! Afinal, ela tem a oportunidade de conhecer lugares, bichos e plantas que antes só via nos livros.

Jack — É um cara bem na dele, fala pouco e gosta de sossego. Apesar da cara de bravo, esse jacaré-do-papo-amarelo tem um coração enorme e é sempre o primeiro a se preocupar com os animais em perigo. Ele tem um grande senso de justiça e detesta poluição!

Cati — Catarina é uma menina muito curiosa e apaixonada por animais. Ela é filha de um dos biólogos do Parque das Palmeiras e sempre que sai da escola, corre para encontrar seu pai no trabalho. Como ajudante dos ANIMÁXIMOS, Cati tem o sonho de se tornar bióloga e, assim, ajudar na conservação do planeta.

Tom — Esperto, esse lobo-guará está sempre em busca de atenção. Muito vaidoso, ele é o atleta do grupo. Adora fazer piadinha e brincar sempre que pode. A sua grande habilidade é a agilidade o que o torna, às vezes, um pouco inquieto.

www.youtube.com.br/animaximos
www.animaximos.com.br

Daiane Santana

Daiane Santana é a idealizadora do Portal VivoVerde, nascida e residente de Minaçu/GO e há 12 anos escreve neste site. Formada em Engenharia Ambiental, pela UFT – Universidade Federal do Tocantins, pós-graduada em Gestão de Recursos Hídricos e Segurança do Trabalho. Atua como consultor, ministra treinamentos nas áreas de meio ambiente, segurança do trabalho e está a disposição do mercado de trabalho. Contato: contato@vivoverde.com.br | daiane@vivoverde.com.br | Twitter - @VivoVerde | Instagram: @DaianeVV | 063999990294

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.