Hotel ganha o Tripadvisor Travelers’ Choice Award 2020

Reconhecimento é concedido aos hotéis mais bem avaliados pelos viajantes.

Foto: Divulgação

Em um ano de muitos desafios e superações, o Cambará Eco Hotel, de Cambará do Sul, ganhou mais um reconhecimento de amplitude internacional. Nesta semana o empreendimento recebeu o prêmio Tripadvisor Travelers’ Choice Award 2020, reconhecimento concedido aos hotéis mais bem avaliados pelos viajantes.

A partir das avaliações recebidas de pessoas de diversos países, a Tripadvisor premia os hotéis que tiveram ótimas avaliações, qualidade e atendimento. Os melhores integram um grupo seleto de 10% dos estabelecimentos do mundo, considerados de excelência.

Para Emiliano Brugnera, gestor do Cambará Eco Hotel, o prêmio chancela o trabalho desenvolvido no hotel ao longo de dez anos. “Nosso sentimento é de gratidão aos nossos colaboradores, parceiros e todos os hóspedes que nos ajudaram a conseguir este prêmio. O reconhecimento demonstra que nossa gestão sustentável está no caminho certo da melhoria contínua, baseada no relacionamento e respeito à comunidade e ao meio ambiente”, disse Brugnera.Kanika Soni, diretora comercial do Tripadvisor observa que este ano tem sido desafiador para viagens e hospitalidade. “Queremos celebrar as conquistas de nossos parceiros. Os ganhadores do prêmio são amados por seus serviços excepcionais e quality. Os vencedores são grandes fontes de inspiração para viajantes, à medida que o mundo começa a se aventurar novamente.”
No mês de junho o Cambará Eco Hotel aderiu ao Selo Turismo Responsável, do Ministério do Turismos. O Selo é concedido aos estabelecimentos que cumprem rigorosamente os protocolos de segurança para prevenção do Coronavírus. Depois de quase três meses fechados em decorrência da pandemia, em julho o hotel retomou suas atividades, seguindo todas as recomendações da Organização Mundial da Saúde, bem como os protocolos do Ministério da Saúde. O recomeço está sendo gradual, porém muito positivo.    

Daiane Santana

Daiane Santana é a idealizadora do Portal VivoVerde, nascida e residente de Minaçu/GO e há 12 anos escreve neste site. Formada em Engenharia Ambiental, pela UFT – Universidade Federal do Tocantins, pós-graduada em Gestão de Recursos Hídricos e Segurança do Trabalho. Atua como consultor, ministra treinamentos nas áreas de meio ambiente, segurança do trabalho e está a disposição do mercado de trabalho. Contato: contato@vivoverde.com.br | daiane@vivoverde.com.br | Twitter - @VivoVerde | Instagram: @DaianeVV | 063999990294

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.