#movimentocoletivo – De 8 a 14/11 todas as vendas da Coca-Cola vão ajudar os programas do Instituto Coca-Cola Brasil

Junte-se a nós na Semana do Movimento Coletivo! De 8 a 14 de novembro
Junte-se a nós na Semana do Movimento Coletivo! De 8 a 14 de novembro

 

Mais um ano e a Semana Movimento Coletivo volta \o/, entre os dias 8 e 14 de novembro, a Coca-Cola Brasil veicula filmes de histórias reais em formato de contos de natal. O primeiro deles apresenta a vida de Mateus dos Santos Silva, de 20 anos, morador da Brasilândia, em São Paulo. Mateus superou a timidez participando do Coletivo Varejo. Aprendeu que, para quem tem um sonho, o futuro é possível. Conquistou seu primeiro emprego no Museu da Pinacoteca de São Paulo. Assista:

O menino que economizava palavras:

Tem também este outro vídeo, A menina que vivia sempre o mesmo dia:

Durante a Semana, todas as vendas de produtos da Coca-Cola Brasil (águas, chás, refrigerantes, bebidas de frutas e isotônicos) ajudam diretamente os programas do Instituto Coca-Cola Brasil, que já impactaram mais de 100 mil de pessoas em todo o país. 

Junte-se a nós na Semana do Movimento Coletivo! De 8 a 14 de novembro todas as vendas dos produtos da Coca-Cola Brasil vão ajudar diretamente os programas do Instituto Coca-Cola Brasil que já impactaram mais de 100 mil pessoas em todo o país. Conheça algumas histórias de vida que se transformaram a partir dessas iniciativas. Sinta o sabor de ajudar alguém.

Fonte: www.cocacolabrasil.com.br.

Daiane Santana

Daiane Santana é a idealizadora do Portal VivoVerde, nasceu em Minaçu/GO e atualmente reside em Parauapebas-PA e há 15 anos escrevo neste site. Sou formada em Engenharia Ambiental, pela UFT – Universidade Federal do Tocantins, pós-graduada em Gestão de Recursos Hídricos e Engenharia de Segurança do Trabalho. Atuo como consultora, ministro treinamentos nas áreas de meio ambiente, segurança do trabalho quando dá tempo. Contato: portalvivoverde@gmail.com | Twitter - @VivoVerde | Instagram: @DaianeVV | 063999990294

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.