#VVPergunta – O início de um reflorestamento de uma área degradada

Esta história recebi da Monique Futscher que escreve no Blog Mimirabolantes.

Oi,Daiane
Fui  a uma festa em Paulo de Frontin e conheci um senhor que produz mudas e está iniciando um reflorestamento de uma área degradada. Conversando com ele ,ele me deu de presente uma muda de Flamboyanzinho. Após ficar por uns dias no berçário de mudas do meu sítio, esperamos um dia propicio para plantar este belo exemplar. O Marco, meu caseiro fez a plantação enquanto eu fotografava. Agora, prometi dar a este  senhor uma muda de Ypê.
Um grande abraço , o Mimirabolantes te envia as fotos com muito carinho. Seu blog a cada dia que passa está mais interessante e bonito. Parabéns pelo seu trabalho.
Beijocas, Monique Futscher

Nem preciso falar que adoro o trabalho dela também né? Pois bem, olha aí as foos enviadas por e-mail:

1
2

3

Gostou da iniciativa? Já plantou alguma árvore e registrou? Mande-me as fotos e uma breve resenha (se quiser) que eu posto aqui!

Daiane Santana

Daiane Santana é a idealizadora do #VivoVerde, mora em Palmas/TO há 15 anos e há 11 escreve neste site. Formada em Engenharia Ambiental, pela UFT – Universidade Federal do Tocantins, pós-graduanda em Gestão de Recursos Hídricos e Segurança do Trabalho. Atua como consultora nas áreas de meio ambiente, segurança do trabalho e está a disposição do mercado de trabalho. Contato: contato@vivoverde.com.br | daiane@vivoverde.com.br | Twitter - @DaianeVV | Instagram: @DaianeVV

4 comentários em “#VVPergunta – O início de um reflorestamento de uma área degradada

  • Pingback:Eng. Daiane Santana

  • Pingback:Eng. Daiane Santana

  • Pingback:Roger Yabiku

  • 16 de julho de 2009 em 8:28
    Permalink

    Que amiga bacana…..me deu bronca né ????estava com saudades de vc…..depois vou te enviar outras fotos…..amo este seu espaço….é linda esta parceria que vc faz e esta divulgação de amor a natureza……..estou sempre acompanhando o seu trabalho tbm……como sou faladeira…..comento sempre….bjcas….\mimirabolantes para vc…..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.