#VVPergunta – Monique e suas idéias mirabolantes!


Oi, me chamo Monique Futscher tenho 52 anos, sou Professora de Educação Infantil, aposentada, moro no Rio de Janeiro , Botafogo ,tenho um pequeno sítio , localizado a 120 km do Rio, em Miguel Pereira……no qual cultivo minhas plantas , minhas árvores , os pássaros livres e soltos na natureza e também dois cachorros, adoro a Natureza ,faço trabalhos voluntários, me preocupo com o Meio Ambiente e tenho certeza que faço muitas ações em Prol da Natureza, do Meio Ambiente etc. atualmente, escrevo em um Blog o Mimirabolantes no qual escrevo as minhas atitudes e as minhas crenças e espero a sua visita. Achei legal a sua proposta… Obrigada, um abraço, Monique Futscher.

A Monique teve a iniciativa de mandar-me um e-mail contando suas experiências em prol ao meio ambiente.

Clique AQUI e confira,
na integra esta
história.

Daiane Santana
VVPergunta

Grata

Daiane Santana

Daiane Santana é a idealizadora do #VivoVerde, mora em Palmas/TO há 15 anos e há 11 escreve neste site. Formada em Engenharia Ambiental, pela UFT – Universidade Federal do Tocantins, pós-graduanda em Gestão de Recursos Hídricos e Segurança do Trabalho. Atua como consultora nas áreas de meio ambiente, segurança do trabalho e está a disposição do mercado de trabalho. Contato: contato@vivoverde.com.br | daiane@vivoverde.com.br | Twitter - @DaianeVV | Instagram: @DaianeVV

2 comentários em “#VVPergunta – Monique e suas idéias mirabolantes!

  • 8 de novembro de 2008 em 16:39
    Permalink

    Parabéns, Daiane! Os seus blogs são ótimos! Continue! Obrigado pela visita! Pode deixar que vou divulgá-los no meu e falar pra todo mundo mandar e-mails contando iniciativas bacanas de preservação da natureza. O mundo é da gente. Vamos cuidar dele com bastante carinho, né!? Um beijãooo.

    Pedro Antônio – A TORRE MÁGICA
    http://www.atorremagica.blogspot.com

  • 24 de novembro de 2008 em 10:35
    Permalink

    Pode acreditar….O Pedro tbm é muito legal……

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.