Daiane Santana

Daiane Santana é a idealizadora do #VivoVerde, mora em Palmas/TO há 15 anos e há 11 escreve neste site. Formada em Engenharia Ambiental, pela UFT – Universidade Federal do Tocantins, pós-graduanda em Gestão de Recursos Hídricos e Segurança do Trabalho. Atua como consultora nas áreas de meio ambiente, segurança do trabalho e está a disposição do mercado de trabalho. Contato: contato@vivoverde.com.br | daiane@vivoverde.com.br | Twitter - @DaianeVV | Instagram: @DaianeVV

6 comentários em “#VVPergunta – Eduardo Miguel e suas 5000 mudas

  • 31 de outubro de 2008 em 0:46
    Permalink

    – É legal ver que o trabalho que faço interessa mais do que minha conciência, sua atitude ajuda a nos apontar caminho em direção ao coletivo, a soma das partes fortalece o todo para todos bacana mesmo, conte comigo e obrigado pelo apoio, sucesso e grande abraço.

  • 31 de outubro de 2008 em 16:25
    Permalink

    Eduardo, parabém pelo excelente trabalho e exemplo para o mundo. Fico feliz em ver manifestações de quem ainda se preocupa com o “bem viver” do meio ambiente. Consequêntemente preocupado, direto ou indiretamente, com o “bem viver” do ser humano.
    Um abraço!

    E Daiane, ficou simplesmente demais as novidades do blog. Meus sinceros parabéns.
    Beijão!

  • 31 de outubro de 2008 em 18:14
    Permalink

    Eduardo é um exemplo de desprendimento, q é possível viver assim, como elemento do meio, mas sem ter posse dele!!

  • 1 de novembro de 2008 em 11:21
    Permalink

    Tem uma surpresa lá no meu blog para você!!!

  • 4 de novembro de 2008 em 19:47
    Permalink

    – Quero ao agradescer Daiane também agradescer a todos pela força e incentivo, quero aproveitar para convida-los, sempre que possível acompanhem as novidades e participem com opnião, sugestões ou comentários, vamos trocar informações e experiências, valeu gente e um grande abraço a todos vocês!

  • 4 de novembro de 2008 em 20:02
    Permalink

    Que nada Eduardo … eu quem agradeço pela iniciativa de ter mandado o e-mail e ter colaborado tanto com o VivoVerde como também com as pessoas que aqui entram e podem ler as tuas peripercias ehhee

    MUITO OBRIGADA :PD

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.