Conte para alguém o que você faz!

É isto mesmo pessoal. Aqui está a sua oportunidade, de contar quais são os seus atos que contribuem para as questões ambientais, sejam elas bem pequenas como a “utilização de canecas próprias no ambiente de trabalho” ou até mesmo que envolvam uma comunidade inteira.

Este espaço será reservado para VOCÊ, lembrando que é de suma importância que diga o nome e principalmente a localidade em que você emprega este tipo de ação. Estas amostras, de contribuição a favor do meio ambiente ajudaram a tecer os vários focos no Brasil e no Mundo.

PARTICIPE!

Mande-me um e-mail relatando suas experiências a favor do meio ambiente. Que postarei no VVPergunta (clique aqui), um NOVO BLOG que servirá de parceria com o VivoVerde.
Coloque nome, idade, local, profissão e foto (opcional).

Contato: daianeea@gmail.com

______________________________
Daiane Santana
VivoVerde

Daiane Santana

Daiane Santana é a idealizadora do #VivoVerde, mora em Palmas/TO há 15 anos e há 11 escreve neste site. Formada em Engenharia Ambiental, pela UFT – Universidade Federal do Tocantins, pós-graduanda em Gestão de Recursos Hídricos e Segurança do Trabalho. Atua como consultora nas áreas de meio ambiente, segurança do trabalho e está a disposição do mercado de trabalho. Contato: contato@vivoverde.com.br | daiane@vivoverde.com.br | Twitter - @DaianeVV | Instagram: @DaianeVV

7 comentários em “Conte para alguém o que você faz!

  • 23 de outubro de 2008 em 22:26
    Permalink

    Parabéns pelo seu blog. Esta com um conteudo bem original.Obrigado pelo elogio e se estiver fazendo parceria é só me falar que te add o link ou o banner. VC escolhe.

    http://blogdoinho.blogspot.com

  • 23 de outubro de 2008 em 22:34
    Permalink

    muito boa esse iniciativa
    parabéns (:

  • 23 de outubro de 2008 em 22:42
    Permalink

    Otima iniciativa.

    Gostei muito do seu Blog.

    Sucesso.

  • 24 de outubro de 2008 em 1:08
    Permalink

    ADD o link,
    Beijos
    Sucessos para teu blog.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.