#PapoEspalhe – Nº 09: Marketing relacionado à causas

Coletivo Espalhe

 

Mais um #PapoEspalhe e também mais um vídeo que eu não consegui participar por questões técnicas de um notebook ruim ou de uma rede ruim, sei lá! rs. Mas cá estou eu para compartilhar esta ótima conversa, que olha, acho que talvez eu contribuiria muito pouco. Além to tema principal, foi falado também de marketing social e negócios sociais.
Confira como foi o papo, que desta vez contou com a participação da Julianna Antunes da Agência de Sustentabilidade e do Renato Russo do GreenTee.

 

~~

Curta a Fanpage do Coletivo Espalhe, e saiba com  antecedência as pautas da semana! Lembre-se, é toda terça-feira às 23 horas.  Precisamos de indicações de pautas, perguntas, críticas e elogios, tudo isto ajudará muito. Há, e toda quarta-feira eu posto o vídeo aqui! (tudo bem que esta semana demorou um pouco, por problemas técnicos, rs)

Conheça o nosso trabalho:

1º Hangout: #PapoEspalhe – Nº 01: O que é meio ambiente?

2º Hangout: #PapoEspalhe – Nº 02: O que é sustentabilidade para você?

3º Hangout: #PapoEspalhe – Nº 03: Menos é Mais (vida simples)

4º Hangout: #PapoEspalhe – Nº 04: Lixo Urbano, todos somos responsáveis! 

5º Hangout: #PapoEspalhe – Nº 05: Ações para um futuro melhor

6º Hangout: #PapoEspalhe – Nº 06: Economia Criativa

7º Hangout: #PapoEspalhe – Nº 07: Social Good, porque conectados transformamos!

8° Hangout: #PapoEspalhe – Nº 08: Consumo Consciente

Daiane Santana

Daiane Santana é a idealizadora do #VivoVerde, mora em Palmas/TO há 15 anos e há 11 escreve neste site. Formada em Engenharia Ambiental, pela UFT – Universidade Federal do Tocantins, pós-graduanda em Gestão de Recursos Hídricos e Segurança do Trabalho. Atua como consultora nas áreas de meio ambiente, segurança do trabalho e está a disposição do mercado de trabalho. Contato: contato@vivoverde.com.br | daiane@vivoverde.com.br | Twitter - @DaianeVV | Instagram: @DaianeVV

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.