“Plantar é viver”, curso capacitará jovens das escolas públicas de Taquaruçu/TO

A SEMADES/TO (Secretaria do Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável do Tocantins) realizará em Taquaruçu/TO em parceria com a ONG IDAHRA o projeto “Plantar é viver”, que consiste em oferecer cursos de capacitação para cerca de 100 jovens das escolas públicas do distrito. Através de técnicas agroflorestais, com ênfase na produção de mudas de espécies nativas, a ação auxiliará no fortalecimento dos viveiros da região de Taquaruçu/TO.

Convidamos a todos os interessados a participar do lançamento do projeto no Canto Das Artes na próxima quinta-feira dia 20, às 18 horas.

Fonte: Blog Ong IDAHRA

Daiane Santana

Daiane Santana é a idealizadora do #VivoVerde, mora em Palmas/TO há 15 anos e há 11 escreve neste site. Formada em Engenharia Ambiental, pela UFT – Universidade Federal do Tocantins, pós-graduanda em Gestão de Recursos Hídricos e Segurança do Trabalho. Atua como consultora nas áreas de meio ambiente, segurança do trabalho e está a disposição do mercado de trabalho. Contato: contato@vivoverde.com.br | daiane@vivoverde.com.br | Twitter - @DaianeVV | Instagram: @DaianeVV

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.