Vozes do clima

1

Eu confesso que esperava anciosamente esta série no Fantástico (Vozes do clima) , acho que foi uma belíssima sacada da Rede Globo. Sabemos que é um assunto que para alguns chega a ser cansativo, mas ao assistir descobrimos informações incríveis, algumas nos deixam até preocupados. Os comentaristas são de peso, representantes de ONGs, especialistas, doutores, alguns posso até falar com propriedade, como é o caso do Carlos Nobre, fui em Florianópolis no Simpósio Brasileiro de Sensoriamento Remoto, mas por incrível que pareça ele não apareceu… mas no Congresso Brasileiro de Meteorologia em São Paulo, lá estava ele, apresentou uma palestra sobre as mudanças climáticas, do grupo de pesquisa da Amazônia, que fiquei apaixonada. Nos vídeos dá para perceber o quão brilhante ele é!

Espero que tenham gostado. Abraços e até semana que vem!

Matéria Publicada na coluna – Contagem regressiva para o fim do mundo – no Blog Suspensa.info.

___________

Eng. Ambiental Daiane Santana.

  • Entre em contato comigo via Twitter.

Sugestões e dúvidas: daianeea@gmail.com

Daiane Santana

Daiane Santana é a idealizadora do #VivoVerde, mora em Palmas/TO há 15 anos e há 11 escreve neste site. Formada em Engenharia Ambiental, pela UFT – Universidade Federal do Tocantins, pós-graduanda em Gestão de Recursos Hídricos e Segurança do Trabalho. Atua como consultora nas áreas de meio ambiente, segurança do trabalho e está a disposição do mercado de trabalho. Contato: contato@vivoverde.com.br | daiane@vivoverde.com.br | Twitter - @DaianeVV | Instagram: @DaianeVV

Um comentário em “Vozes do clima

  • 26 de maio de 2009 em 0:03
    Permalink

    Olá Daiane! Seu blog é fantástico, e virei um seguidor e estou divulgando tbm! Espero que vc visite o meu blog com o mesmo prazer que tive em visitar o seu! parabéns!

    http://malmg.blogspot.com/

    abraços!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.