Resultados do projeto – Danoninho para plantar e se divertir

Como recebi vários comentários na matéria da campanha/projeto do Danoninho, o que considero um sucesso, recebi também estas fotos do leitor Tiago Ferretti (@caiuamarreta).

São suas filhas, que, como objetivo do projeto era que se plantasse as sementinhas, nestas fotos elas mostram o resultado:

DSCF0111

“A finalidade de Danoninho para Plantar é reforçar a experiência, o aprendizado e a interação com a natureza, que podem ser despertados pelo simples hábito lúdico de cultivar uma semente no potinho.”

DSCF0113

DSCF0115

Você também plantou? Tire uma foto e mande para – daiane@vivoverde.com.br – que postarei aqui!

O importante nestas ações é o aprendizado (em educação ambiental) que as crianças vão levar para a vida inteira!

Nota do pai: “.. e tira os olhos de cima das meninas que o pai é bravo!” Tenho dito ahahaha

Daiane Santana

Daiane Santana é a idealizadora do Portal VivoVerde, nasceu em Minaçu/GO e atualmente reside em Parauapebas-PA e há 15 anos escrevo neste site. Sou formada em Engenharia Ambiental, pela UFT – Universidade Federal do Tocantins, pós-graduada em Gestão de Recursos Hídricos e Engenharia de Segurança do Trabalho. Atuo como consultora, ministro treinamentos nas áreas de meio ambiente, segurança do trabalho quando dá tempo. Contato: portalvivoverde@gmail.com | Twitter - @VivoVerde | Instagram: @DaianeVV | 063999990294

18 thoughts on “Resultados do projeto – Danoninho para plantar e se divertir

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.