Coca-cola no Festival Folclórico de Parintins 2012
Gente! Não nego para ninguém que é um festival que eu amaria poder comparecer e ver de perto todo o glamour de Caprichoso e Garantido… Mas não é desta vez que vai dar certo e a Coca-Cola ainda me dá este melzinho nos lábios só para admirar, dá uma olhada nestas imagens abaixo:
São lindas as imagens, não? O tema da Rio+20 é/foi economia verde, como combater a fome, a pobreza e a miséria. Acredita-se que para fazer isso só tem um jeito: dando atividade e ocupação econômica para quem vive na floresta, sem que ele precise derrubá-la para poder sobreviver”.
A afirmação do senador Eduardo Braga durante o debate “Desenvolvimento sustentável na Amazônia”, promovido pela Coca-Cola Brasil na conferência, estará em pauta em uma das maiores festas populares do país: o Festival Folclórico de Parintins, que será realizado de 29 de junho a 1º de julho no Amazonas.
Buscando oferecer a visibilidade nacional e internacional merecida pelo festival, a Coca-Cola Brasil completa em 2012 o 18º ano consecutivo de patrocínio ao evento. Ao apoiar a sua realização, a empresa reafirma seu compromisso como empresa cidadã de contribuir para o desenvolvimento cultural, econômico e social do estado, assim como para o incentivo ao turismo na região. Ao longo dessa história de parceria, a empresa já investiu R$ 70 milhões. O Festival cria emprego para cerca de 3 mil pessoas. Apenas para a Coca-Cola Brasil, 700 pessoas trabalham diretamente, na montagem e na operação do camarote e do espaço de convivência, o Kuat Club.
A Coca-Cola Brasil também é parceira da Fundação Amazonas Sustentável, já tendo doado R$ 20 milhões, desde 2009, aos projetos da FAS. A sustentabilidade, que está no DNA da Coca-Cola e presente em todas as nossas decisões, também é a espinha dorsal do trabalho importantíssimo que a FAS vem desenvolvendo no Amazonas em favor do meio ambiente e das comunidades ribeirinhas. Empresa também beneficia 7,5 mil famílias através dos projetos da Fundação. Para a FAS e para a Coca-Cola Brasil, uma floresta em pé é mais rica e valiosa do que uma floresta derrubada.
No Amazonas, a Coca-Cola Brasil também tem patrocinado eventos como os festivais de ópera, de jazz e de cinema de Manaus, além da FIAM – Feira Internacional do Amazonas.
Veja mais fotos:
A região Norte merece um festival tão rico em cores, cultura e alegria! 😀
Olá. Tenho um especial de frase do Folclore, segue o link: http://www.quemdisse.com.br/especial.asp?QDCOD=FQM5S58XPLARGRRED155&t=22/8—dia-do-folclore .