Agora eu sou “aquela Coca-cola toda” #VivaPositivamente
Você também quer ser? Está até fácil, mas não tanto como nós colaboradores do #vivapositivamente (a plataforma de links ambientais da Coca-cola) que ganhamos este lindo presentinho… Para você entender, esta é uma edição limitada de embalagens customizadas com os 150 nomes mais comuns entre jovens adultos, distribuídos em embalagens disponíveis para venda. E como no Brasil os nomes são muito diferentes, quem não estiver entre os 150 nomes ainda pode participar de uma votação na fan page da marca, que escolherá os próximos 50 nomes a serem estampados nos rótulos, assim como o meu! =]
Olha a campanha:
Enquanto você ainda não concorre a uma destas personalizada, dá para ir na Fanpage da Coca-cola e fazer a sua própria latinha online no aplicativo do Facebook e tornar possíveis experiências improváveis.
E você, não conhece o #VivaPositivamente? Clique aqui e saiba mais sobre este portal que tem as melhores matérias sobre meio ambiente da “internetê” 🙂
E sim, eu amei a garrafinha, um show!
Esta matéria não é um publietitorial.
Essa campanha da Coca-Cola é realmente superlegal, interessante, moderna, jovial, que alia as redes sociais…uma maneira muito legal de brincar com o que se gosta. Acho que tem tudo a ver com o espírito que o refrigerante quer passar e também com o público que toma a Coca-Cola.