"Bambi Branco" é fotografado em floresta nos Alpes italianos

Um raro veado albino, apelidado de “Bambi Branco”, foi visto vagando por uma floresta da Itália ao lado de sua mãe – que ao contrário do filhote, possui coloração normal -, segundo informações divulgadas pelo jornal britânico Daily Mail: O animal, com provavelmente 8 meses de idade, foi fotografado por duas pessoas que caminhavam pela região de Dolomite, em Belluno, nos Alpes italianos, a décadas um destes não é avistado na região.

bambibranco

As autoridades italianas foram rápidas ao proibir a caça do raro veado albino. A determinação pode salvar a vida do “Bambi Branco” assim como o xará do filme da Disney, que teve a mãe morta por caçadores.

PS: E não é um sãopaulino branco… (risos)

Fonte: Ambiente Brasil / Terra

Daiane Santana

Daiane Santana é a idealizadora do #VivoVerde, mora em Palmas/TO há 15 anos e há 11 escreve neste site. Formada em Engenharia Ambiental, pela UFT – Universidade Federal do Tocantins, pós-graduanda em Gestão de Recursos Hídricos e Segurança do Trabalho. Atua como consultora nas áreas de meio ambiente, segurança do trabalho e está a disposição do mercado de trabalho. Contato: contato@vivoverde.com.br | daiane@vivoverde.com.br | Twitter - @DaianeVV | Instagram: @DaianeVV

8 comentários em “"Bambi Branco" é fotografado em floresta nos Alpes italianos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.