Bicicleta na moda

Já pensou em ir para a balada com uma bicicleta de grife? Hoje a tendência anda tanto em alta, sim, a tendência de grandes marcas verem que já está na hora das pessoas começarem a fazer de tudo utilizando as bicicletas. Pensando nisso muitas marcas já estão lançando acessórios e roupas que podem ser usadas durante as pedaladas, facilitando ainda mais o dia a dia de quem pensa no futuro do planeta.

A cada dia mais se pensa em meios de locomoção menos poluentes, as grandes cidades já adotam meios alternativos e mais ecológicos, uma destas saídas é a bicicleta uma maneira barata e bastante ecológica, onde o simples ato proporciona benefícios em todos os sentidos.

Abaixo, algumas bolsas e bicicletas de grifes.

Retrovelo-bag-1

ora-bike-bag-collection-selectism-0[1]

armani-bike

bike-fendi

                                                                                                   Fonte: Marc Visão

Daiane Santana

Daiane Santana é a idealizadora do #VivoVerde, mora em Palmas/TO há 15 anos e há 11 escreve neste site. Formada em Engenharia Ambiental, pela UFT – Universidade Federal do Tocantins, pós-graduanda em Gestão de Recursos Hídricos e Segurança do Trabalho. Atua como consultora nas áreas de meio ambiente, segurança do trabalho e está a disposição do mercado de trabalho. Contato: contato@vivoverde.com.br | daiane@vivoverde.com.br | Twitter - @DaianeVV | Instagram: @DaianeVV

3 comentários em “Bicicleta na moda

  • Pingback:Tweets that mention vivoverde » Bicicleta na moda -- Topsy.com

  • 10 de fevereiro de 2011 em 20:41
    Permalink

    Sou doido por uma bicicleta toda personalizada e bonita assim. Será que no Brasil já existe alguma loja/empresa que vende bicicleas assim?

  • 10 de fevereiro de 2011 em 20:52
    Permalink

    Creio eu que sim, nesta matéria que eu relacionei a fonte, do Marc Visão ele indica. E você pode entrar em contato direto com ele, creio que ele é melhor qualificado em informar onde encontrar bikes de grife aqui no Brasil!

    Abs,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.