Fórum de Legislação Ambiental

topolegislação

Fica a dica para o pessoal que estiver aqui em Palmas/TO, a inscrição é fácil, mande um e-mail para o endereço que está no cartaz abaixo com nome completo e instituição. A comundade ambiental de nossa cidade precisa destes tipo de eventos, eu não poderei comparecer por estar no horário de trabalho, mas o VivoVerde receberá matérias de colaboradores que queiram divulgar o que ocorreu no evento.

O Fórum contará com a presença de personalidades da área no Estado como por exemplo a Senadora Kátia Abreu e o Dr. Joaquim Henrique do IBAMA/TO.

Segue também a programação.

I Fórum de Legislação Ambiental – cartaz

Programação:

Programação

Daiane Santana

Daiane Santana é a idealizadora do #VivoVerde, mora em Palmas/TO há 15 anos e há 11 escreve neste site. Formada em Engenharia Ambiental, pela UFT – Universidade Federal do Tocantins, pós-graduanda em Gestão de Recursos Hídricos e Segurança do Trabalho. Atua como consultora nas áreas de meio ambiente, segurança do trabalho e está a disposição do mercado de trabalho. Contato: contato@vivoverde.com.br | daiane@vivoverde.com.br | Twitter - @DaianeVV | Instagram: @DaianeVV

5 comentários em “Fórum de Legislação Ambiental

  • Pingback:Charles Albert

  • Pingback:Blog Vivo Verde

  • 19 de novembro de 2009 em 22:46
    Permalink

    Melhor dizer que a Senadora Katia Abreu tem “interesse na área” do que dizer que ela “é da área”, não? A Senadora não é exatamente uma entusiasta de políticas ambientais…

  • 20 de novembro de 2009 em 2:32
    Permalink

    Eu concordo plenamente … em relação ao comentário sobre a Kátia Abreu, na verdade eu .. (in off)nem sou muito fã dela, é como a chamam mesmo … rainha do desmatamento … assino embaixo os eu comentário. No momento não pensei em escrever isto. rs

    http://www.vivoverde.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.