Garrafa elimina impurezas e transforma refrigerante em água

Quando assisti ao vídeo abaixo eu fiquei meio que receosa, antes que eu diga algo, assista:

Surpreende qualquer pessoa, não é? Pelo menos comigo foi assim… O fato é que a empresa sueca ÖKO comercializa esta garrafa que utiliza uma tecnologia desenvolvida pela NASA, trabalha com um dispositivo com poros de dois mícrons de diâmetro, capaz de eliminar mais de 99,9% das impurezas da água. Estes pequenos furos fazem com que a garrafa filtre com eficiência até 100 galões (uma ótima quantidade). Em refrigerantes, a garrafa transforma em um líquido transparente, livre de corantes, aromatizantes e outras propriedades industrializadas, mas, de acordo com um teste, o filtro ainda parece preservar o açúcar, ou seja, fica uma água adocicada.

 oko_ciclovivo_!_foto_garrafa_cocacola

E o melhor, você pode comprar uma destas e o preço é até acessível, no site da ÖKO cada exemplar pode ser adquirido com um valor de  no mínimo, 25 dólares (algo em torno de 58 reais). Esta garrafinha pode mudar muita vidas em locais onde água potável é um problema real, além de viajantes e mochileiros, pode ser uma ajuda e tanto!

Fonte: ÖKO | Ciclovivo

Daiane Santana

Daiane Santana é a idealizadora do #VivoVerde, mora em Palmas/TO há 15 anos e há 11 escreve neste site. Formada em Engenharia Ambiental, pela UFT – Universidade Federal do Tocantins, pós-graduanda em Gestão de Recursos Hídricos e Segurança do Trabalho. Atua como consultora nas áreas de meio ambiente, segurança do trabalho e está a disposição do mercado de trabalho. Contato: contato@vivoverde.com.br | daiane@vivoverde.com.br | Twitter - @DaianeVV | Instagram: @DaianeVV

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.