Jorge Vercillo faz show beneficente em parceria com a Visão Mundial

Dia 30 de julho, sexta-feira, o cantor Jorge Vercillo e a Visão Mundial realizam um show beneficente em prol das crianças vítimas das enchentes em Pernambuco e Alagoas. Todo o dinheiro arrecadado será revertido para a construção de Espaços Amigáveis nas cidades pernambucanas de Água Preta, Barreiros e Palmares, além de Santana do Mundaú, em Alagoas, todas elas fortemente atingidas pelas últimas chuvas na região.

Alagamento - Pernambuco

Unidade de Espaços Amigáveis para Crianças (UEACs)

Os Espaços Amigáveis são estruturas organizadas para apoiar crianças vítimas de catástrofes naturais, um conceito desenvolvido pela Visão Mundial, atualmente em prática no Chile prestando auxílio a crianças vítimas do terremoto ocorrido no início deste ano naquele país. Nos Espaços Amigáveis as crianças são envolvidas em atividades lúdicas e entretidas por profissionais multidisciplinares, como psicólogos, pedagogos, assistentes sociais e enfermeiros, de forma a se trabalhar o stress pós-traumático. Para Emídio Bastos, gerente de assuntos humanitários e Emergência da Visão Mundial, os Espaços Amigáveis são um oásis emocional no meio do caos: “por meio de um processo de resiliência, tentamos trazer as crianças para o mais perto possível da normalidade. Incentivamos o cuidado mútuo e a criação de uma rede de proteção à infância, aproximando os pais e todos aqueles que cuidam das crianças.” Nos Espaços Amigáveis as crianças são estimuladas a expressar suas emoções e a reconstruir a sua percepção positiva da vida frente ao trauma despertado por um impacto tão devastador.

Ao todo serão construídos 12 Espaços Amigáveis, cada um deles com capacidade para atender 100 crianças diariamente.

Jorge Vercillo – Voz e violão

Jorge Vercillo
Divulgação

Jorge Vercillo, que apoia as causas da Visão Mundial desde 2002, além de apadrinhar crianças pela organização, contatou a Visão Mundial para oferecer esta apresentação com o propósito de arrecadar fundos em prol das vítimas das enchentes. Neste show, Jorge Vercillo cantará seus grandes sucessos em Voz e Violão.

Seja solidário você também, prestigie!

Sobre a Visão Mundial

A Visão Mundial é uma organização não-governamental humanitária e cristã, brasileira, de desenvolvimento, promoção de justiça e assistência que, combatendo as causas da pobreza, trabalha com crianças, famílias e comunidades a fim de que alcancem seu potencial pleno. Integra a parceria da World Vision International, que atua em quase 100 países. Dedica-se a trabalhar lado a lado com as populações mais vulneráveis e a servir todas as pessoas, sem distinção de religião, raça, etnia ou gênero.

Serviço

Preço do ingresso: R$ 15,00 (individual/cadeira); R$ 250 (camarote para 10 pessoas)
Dia: 30/07 (sexta-feira)

Hora: 21h
Local: Clube Português do Recife – Av. Conselheiro Rosa e Silva, 172 – Aflitos, Recife – PE
Ingressos antecipados a partir do dia 21 pelo site.

A partir do dia 26 (segunda-feira), também em todas as Lojas Boticário dos Shoppings de Recife e Jaboatão. Venda de Camarotes só nas lojas Boticário. Compras no Boticário só com dinheiro.

Mais informações

Juliana Coimbra: (81) 3081 5638 – 9722 1666 | juliana_coimbra2@wvi.org

Sandra Leite: (11) 7027 7506 | sandra_leite@wvi.org

www.visaomundial.org.br

www.visaomundial.org.br/jorgevercillo/

Esta matéria não é patrocinada.

Daiane Santana

Daiane Santana é a idealizadora do Portal VivoVerde, nascida e residente de Minaçu/GO e há 12 anos escreve neste site. Formada em Engenharia Ambiental, pela UFT – Universidade Federal do Tocantins, pós-graduada em Gestão de Recursos Hídricos e Segurança do Trabalho. Atua como consultor, ministra treinamentos nas áreas de meio ambiente, segurança do trabalho e está a disposição do mercado de trabalho. Contato: contato@vivoverde.com.br | daiane@vivoverde.com.br | Twitter - @VivoVerde | Instagram: @DaianeVV | 063999990294

8 comentários em “Jorge Vercillo faz show beneficente em parceria com a Visão Mundial

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.