Luminária com lâmpada LED e velas em parafina com lâmpada LED

Nestes último mês considero que andei recebendo bons presentes de nossos parceiros, o último foi a luminária com lâmpada LED da Philips. Que no caso foi até sorteado um destes kits aqui mesmo no blog. Veja:

Adorei, ela é linda e realmente muito útil e econômica. Além de um design super bacana e sem contar que é super contribui para a boa qualidade do meio ambiente. Mais detalhes aqui.

O outro presente que recebi foi bem “fofo”! A Fundação Bunge me encaminhou uma caixinha linda, contendo velas:

Fiquei bem contente, afinal não esperava. E a surpresa for maior quando soube de suas qualidades:

As velas são fabricadas em parafina com lâmpada LED, que é uma tecnologia que economiza em mais de 80% o consumo de energia elétrica. Elas funcionam a bateria, por isto deve-se ficar atento quanto ao descarte destas.

Nunca misture as lâmpadas LED ao lixo orgânico ou reciclável. Separe-as e leve-as ao posto de descarte e reciclagem mais próximo à sua casa.

A caixa foi confeccionada em tecido exatamente para se poder reutilizá-la, da forma que “eu” quiser (organizador de mesa, caixa para jóias/relógios, cartões e papéis).

Para mais informações acesse: https://fundacaobunge.org.br/descartedepilhasebaterias

Lembre-se: as melhores ideias estão sempre perto de nós, basta iluminá-las!

Muito obrigada! Philips e a Fundação Bunge, pelo trabalho realizado em  favor do meio ambiente e aos presentes!

Daiane Santana

Daiane Santana é a idealizadora do #VivoVerde, mora em Palmas/TO há 15 anos e há 11 escreve neste site. Formada em Engenharia Ambiental, pela UFT – Universidade Federal do Tocantins, pós-graduanda em Gestão de Recursos Hídricos e Segurança do Trabalho. Atua como consultora nas áreas de meio ambiente, segurança do trabalho e está a disposição do mercado de trabalho. Contato: contato@vivoverde.com.br | daiane@vivoverde.com.br | Twitter - @DaianeVV | Instagram: @DaianeVV

4 comentários em “Luminária com lâmpada LED e velas em parafina com lâmpada LED

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.